5 Capítulo

256 16 1
                                    

Revisado

Pov Camila Cabello

- A Lauren ainda não chegou, vó - disse Camila ao entrar na cabana mais uma vez em menos de uma hora. O que será que aconteceu?

- Ah, com certeza não deve ser nada importante o que ela tem para me dizer - respondeu a avó.

- Eu sei que é importante - afirmou Camila.

- Como eu vou saber? Não sou adivinha - brincou a avó enquanto Camila ouvia o barulho de um cavalo se aproximando.

- É ela, só pode ser ela - exclamou Camila ao sair correndo da cabana. O que você quer aqui? - questionou ao perceber que não era Lauren, mas sim Matthew.

- Vim trazer a vaca e o bezerro. Cuide bem deles, pois não são seus, são emprestados, Camila. Um dia você terá que devolvê-los. A ordem veio do senhor Chris, que é quem manda na fazenda - explicou Matthew.

- Não foi ele, foi a senhora Lauren - provocou Camila.

- Recebo ordens do senhor Chris! Camila, você fez fofoca com a senhora Lauren? - questionou Matthew.

- Claro, falei a verdade - respondeu Camila.

- Tenha cuidado, Camila. Muito cuidado - alertou Matthew.

- Olha aqui, eu não tenho medo - rebateu Camila.

- Bom, aqui estão a vaca e o bezerro. Por favor, não deixe que eles morram de fome.

- Tenho plena consciência, Matthew, não sou uma pessoa ingênua.

- Compreendo. Reconheço que não és ingênua, apenas demonstras ousadia comigo, mas haverás de me recompensar, Camila.

- Por favor, retire-se - disse Camila enquanto desamarrava a corda que prendia a vaca e o bezerro, Matthew afastou-se. - Observe, Mudinha - Camila pegou um balde e tentou ordenhar a vaca, porém sem sucesso. - Parece que nos enviaram uma vaca menos produtiva, não há leite.

- Um momento, o que é isso? - Dona Mercedes emergiu da cabana. - De onde surgiu isso?

- Oh vovó, foi a generosa senhora que providenciou.

- Que generosa senhora, Camila? A quem se refere?

- Refiro-me à bondosa Lauren.

- Mas em troca de tudo isso, minha filha? Aguarde um instante. Anteriormente éramos negligenciados e agora despertamos interesse e nos enviam uma vaca e um bezerro. Qual o propósito disso?

- Como assim? Por qual razão? Porque a gentil Lauren me ama profundamente.

- Como assim ela te ama? - Camila ergueu-se do banco.

- Sim, é verdade. Ela me ama.

- De que maneira ela te ama, minha querida?

- Ah... - Camila ficou sem palavras diante da pergunta.

- Parece que terei que ir até a casa grande da fazenda para investigar por que enviaram a vaca e o bezerro e qual é o interesse deles em relação a você, minha filha.

Pov Lauren Jauregui

- Como você acha que está ficando o quarto do casal? - perguntou Lucy a Lauren quando entraram no quarto que estava sendo preparado. - Faltam pouquíssimos detalhes.

- Está ficando muito bonito.

- Chris ainda não acredita no seu casamento, diz que é uma brincadeira sua - Lauren riu.

Indomitable HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora