Revisado
Pov Camila Cabello
- Mataram! Mataram-no, vovó! Mataram-no, vozinha! - Camila entrou rapidamente na cabana da avó, que estava ocupada com algo no fogão a lenha.
- O que aconteceu? Mataram quem, minha filha?
- O Louis! Estávamos conversando e, de repente, aconteceu! - Camila abraçou sua avó com força. - Dispararam com tanta intensidade e o mataram, vozinha.
- Mas como isso aconteceu?
- Coitadinho, vó! Meu Deus! Mataram-no, mataram-no! - Camila continuava a chorar no ombro da avó.
- Está bem, está bem, querida neta. Você precisa se acalmar, já contou isso mais de dez vezes. - Camila levantou a cabeça, ainda em prantos.
- É que todos vão afirmar que fui eu.
- Mas como poderiam dizer que foi você? Por que você iria cometer tal ato?
- Eu não pretendia mais sair com ele. Eu já havia explicado tudo detalhadamente. Eu estava dizendo isso a ele; a Marta me alertou: "Você não pode sair com ele porque é uma mulher casada". Era isso que eu estava tentando comunicar a ele, vovó! - Camila falava apressadamente entre as lágrimas.
- Você gostaria que eu a acompanhasse até lá, à fazenda?
- Não, não, não! Sabe o que eu realmente quero? Eu... eu não posso voltar para lá porque tive um desentendimento com a dona Lucy.
- O quê? Mas Camila...
- O que eu gostaria é que a senhora explicasse à Lauren o que ocorreu.
Pov Lauren Jauregui
- Onde está a Camila? - Lauren questionou de maneira firme ao entrar na casa grande da fazenda e encontrar Chris em pé, enquanto Lucy chorava sentada no sofá, com Ariana ao seu lado.
- Nós três não sabemos onde está a sua esposa - Chris respondeu calmamente.
- Após o ataque dela, ela saiu correndo! - Lauren virou-se rapidamente para Lucy.
- Ela te atacou?
- Sim! - Lucy mostrou os braços, revelando as marcas deixadas pelas mãos de Camila. - Eu ainda estou com as marcas, veja! - Ariana levantou-se.
- Como você pode perceber, Lauren - Ariana recuou um pouco atrás do sofá, colocando as mãos nos ombros de Lucy. - O Chris não pode permitir isso, pois minha prima está grávida e com esses incidentes...
- Poderia me informar o motivo pelo qual ela te atacou? - Lauren interrompeu Ariana, enquanto Lucy se levantava.
- Porque eu disse uma verdade!
- Que verdade é essa?
- Que, sendo uma mulher casada, ela não pode ficar saindo todos os dias com outro homem! - Lucy exclamou.
- Se a Camila está saindo com o Louis, foi com a minha permissão e a de vocês!!!
- Com a nossa, não!!
- Ah, não? - Lauren debocha, levantando uma sobrancelha.
- Não!!
- Já esqueceu que você e a Ariana me disseram que esse rapaz podia ensinar ela perfeitamente a montar a cavalo?
- Isso se aprende em duas ou três aulas, e eles se veem diariamente! - Ariana defende.
- A Camila se aborrece nessa casa porque não recebe atenção de vocês! Além do mais, ela me conta tudo o que faz!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomitable Heart
RomanceA fanfic conta a história da pobre Camila que, após ter sido abandonada pela esposa, decide se vingar daqueles que a humilharam. Ela descobre ser filha de um homem rico, tornando-se uma mulher da alta sociedade.