Cap 01 - Um outro jeito.

7.6K 363 5
                                    

Klaus

Uma dor que jamais senti antes consome todo o meu ser, pensar que irei perder a minha garotinha é a pior das agonias. Estou em Mystic Falls em uma tentativa desesperada de extrair a magia obscura que consome a Hope de dentro para fora. A observo dançar com um garoto, por um breve momento ela parece feliz, tudo em mim deseja que essa felicidade seja eterna.

- Não tem nada que queira dizer a ela? - Caroline me questiona, ela está ao meu lado com lágrimas nos olhos.

  - Como pagar contas e ... - ela continua.

- Não, a única coisa que quero é ficar aqui e ver a minha filha dançar com um garoto. - falo sorrindo. Ela me olha com orgulho.

- Você se tornou um pai extraordinário, seu sacrifício por sua filha só prova o que eu vi em você desde que o conheci, tem bondade em você Klaus! - Ela diz se aproximando e colocando uma mão em meu peito, encontro seus olhos marejados e ela sorrir, vou em sua direção para alcançar seus lábios, porém o som do relógio marcando vinte e uma horas me fazem parar antes de alcança-los.

- Temos que voltar para a escola. - diz se afastando.

- Ainda não, minha filha merece mais cinco minutos de dança. - digo voltando minha atenção para Hope e o garoto. Caroline também os olha e começa a se afastar de mim indo em direção do instituto, meus olhos estão em Hope, mas sinto Caroline parar e olhar para trás, não me viro, então ela se vai. Fico ali mais alguns minutos e logo depois vou para a escola, quando chego na porta da sala do Alaric ouço a voz de Caroline um pouco alterada.

- Mas se tem a mínima chance de funcionar não acha que podemos tentar? - ela diz quase gritando.

- Caroline, você sempre protegeu a Ana de tudo e de todos, nem a Lizzie nem a Josie sabem dela, realmente acha que o Klaus vale esse risco? - Essa voz é inconfundível, Alaric.

- Eu sei do risco Alaric, mas se tem outra maneira sem ser o sacrifício do Klaus acho que podemos optar por essa solução que sabemos muito bem que não terá nenhum dano permanente. - Ela argumenta. Fico ouvindo tudo sem deixar que saibam.

- Nenhum dano? Será mesmo? Não sabemos se a Ana pode absorver esse tipo de magia e não ter nenhuma consequência. Acha mesmo que o Klaus vale tudo isso? -  Alaric parece determinado a fazê-la mudar de ideia.

- Ric, eu só acho que podemos dar essa chance a ele, sim, a Ana pode absorver e não ter nenhum dano, as bruxas confirmaram isso, não falei nada pro Klaus antes pois não queria dar a ele uma falsa esperança, mas agora que tenho certeza eu vou diz a ele, com ou sem a sua permissão, sinto muito, mas, ele merece sim, O Klaus precisa saber que... - entro na sala e ela para de falar, os dois me olham sério.

- O que eu preciso saber? - Pergunto sem deixar perceberem que estava ouvindo atrás da porta. Alaric olha sério para Caroline, como se dissesse, tem certeza? Ela o encara por alguns segundos e me olha suspirando.

- Talvez, só talvez, tenha outra forma de salvar a Hope sem você precisar se sacrificar. - Ela diz, seus olhos fixos em mim emitem esperança.

- Eu não vejo como. - digo sem ter a menor ilusão.

- Talvez tenha. - Caroline diz um pouco exitante.

Chamas do Destino ( Liv 01 )Onde histórias criam vida. Descubra agora