Morana
Acordar nos braços de Elijah foi uma das melhores sensações que já senti, quando abrir meus olhos vi ele dormindo como um anjo, apreciei a vista por alguns minutos e saí do quarto com cuidado para não acorda-lo e nem ser ouvida por ninguém. No café ele me pareceu atormentado, será que se arrependeu de ter dormindo comigo? Vejo a casa do William e saio de meus pensamentos, estaciono o carro e desço, é uma enorme casa na beira de um lago, rodeado de plantas, aperto a campainha e logo sou atendida por ele. Ao me vê William demostra mais surpresa que satisfação, entendo sua reação pelo fato de ontem não ter aparecido para o encontro.
- Ana, que surpesa! - ele me encara, está com uma camisa casual branca e calça de moleton preta.
- Desculpe ter aparecido assim sem avisar. - digo um pouco tímida.
- Não tem problema, mas confesso que não te esperava aqui. - ele fala colocando a mão no bolso, parado na meio da porta.
- Quem está ai Wil? - ouço a voz de uma mulher vinda de dentro da casa.
- Desculpa, não sabia que estava acompanhado. - meu tom sem graça o deixa da mesma maneira.
- Quem é? - uma mulher se aproxima da porta. É uma senhora, deve ter uns setenta anos, cabelo todo branco e mais baixa que eu, apesar de sua idade avançada ela parece em boa forma.
- Onde estão seus modos menino, convide a moça para entrar. - ela da um tapa no ombro dele o fazendo se afastar da porta.
- Ai vovó. - ele alisa onde a senhora bateu.
- Vovó? - olho surpresa para ele deixando escapar um sorriso.
- Desculpe o meu neto, entre querida. - ela me da passagem e eu entro. Quando passo por ela sinto um cheiro de ervas frescas e principalmente de sândalo, que é uma erva calmante, muito comum entre os lobisomens. Observo a casa com atenção, as paredes da sala de estar de vidros ressaltam a vista para o lago.
- Eu me chamo Emilly! - ela diz com um sorriso encantador.
- É um prazer Emilly, eu me chamo Morana. - estendo a mão e ela a pega.
- O prazer é meu, você é muito bonita Morana. - ela diz soltando minha mão e indo para a cozinha.
- Podemos conversar? - meu tom é baixo, olho para William.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas do Destino ( Liv 01 )
FanfictionElijah se vê em um dilema moral, sua lealdade ao seu tão estimado irmão Niklaus é colocada a prova quando conhece Morana, uma musa, filha de Niklaus e Caroline, ela jaz adormecida sob uma maldição dos ancestrais a espera da centésima octogésima nona...