Morana
Entro no chuveiro e tomo um banho, limpo todo o sangue de minhas mãos e de minha boca. Lembro das palavras de minha mãe e de Elijah, eu sei que eles se preocupam comigo, porém não vou permitir ninguém fazer mal a meus filhos e nem as pessoas que eu amo. Cada vez que uso meus poderes eu me sinto mais forte, as vezes sinto um alívio quando os extravaso. Saio do banheiro e vejo Elijah ao lado dos berços.
- Onde estão meus pais? - pergunto indo até ele.
- Eles sairam, disseram que iam em casa e depois voltavam. - ele não tira os olhos dos bebês.
- E você não vai em casa? - ele me olha.
- Não me quer aqui? - olho para os bebês nos berços.
- Não é isso, eu pensei que você... - Ele me cala com um beijo, investe a língua em minha boca e coloca as mãos em minha cintura.
- Eu sei... - ele coloca as mãos em meus rosto e encontra meus olhos.
- Eu sei que eu errei com você, errei quando tentei ignorar nosso beijo, errei ao segurar cada impulso e vontade que tive voltados a você, errei em abrir mão de você por receio do que seu pai podesse fazer ao descobrir, eu não deveria ter aberto mão de você. Nunca fui um homem que gosta de correr riscos, sempre fiz tudo calculando todos os possíveis resultados, mas você despertou um lado meu que eu não sabia que existia, me vi um homem inseguro e perdido, sem saber o que fazer a seguir, olhando agora para você e para nossos filhos eu sei qual o próximo passo. - Elijah se abaixa e ficam em um joelho, tira uma caixinha de veludo vermelha do bolso do paletó e a abre revelando um lindo anel prateado com um diamante vinte e quatro quilates. Minha boca se forma um o, ele pega minha mão direita e a segura.
- Morana Ruby Forbes Mikaelson, aceita dividir a eternidade comigo? Me dá a honra de te chamar de esposa? - sorrio em um suspiro.
- Elijah, eu não sei o que dizer. - ele não tira os olhos dos meus.
- Vamos criar nossos filhos juntos. - completa.
- Quer casar comigo? - suas palavras fazem lágrimas rolarem pelo meu rosto. Tê-lo aqui aos meus pés é uma das melhores visão que já tive.
- Sim. - ele sorrir.
- Sim? - ele parece não acreditar.
- Sim, sim. - ele tira o anel da caixa e coloca em meu dedo anelar direito. Ele se levanta e me beija. Pega minha mão esquerda e a segura.
- Agora pode parar de usar seu anel e a aliança de casamento. - ele diz olhando para o meu dedo anelar esquerdo, onde está meu anel de noivado que Wil me deu e minha aliança e a dele de casados. Olho também para o meu dedo.
- Pode abandonar o luto. - ele coloca a mão esquerda em meu rosto e beija meus lábios.
- Se importa que eu as guarde? - pergunto e ele gentilmente tira o anel e as alianças do meu dedo esquerdo e as coloca sobre a palma de minha mão.
- Eu jamais pediria que se desfizesse delas. - ele fecha meus dedos. Sorrio e o beijo, passo meus braços por seu pescoço e me apoio nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas do Destino ( Liv 01 )
FanfictionElijah se vê em um dilema moral, sua lealdade ao seu tão estimado irmão Niklaus é colocada a prova quando conhece Morana, uma musa, filha de Niklaus e Caroline, ela jaz adormecida sob uma maldição dos ancestrais a espera da centésima octogésima nona...