Morana
Assim que entro na festa me pego procurando Elijah, olho em volta e não o encontro. Estou parada na entrada da festa, meu pai está ao meu lado e minha mãe um pouco mais a frente.
- Então o que acha? - ele me pergunta orgulhoso.
- Está animada, acho que um pouco barulhenta! - digo olhando as pessoas conversando e bebendo, a banda toca um jazz suave, na verdade tem velórios mais animados nos livros que li.
- Vem comigo! - ele chama e eu o sigo, atravessamos o salão e entramos na biblioteca.
- Ana quero te apresentar ao resto da família. - ele diz assim que entramos. Olho pelo comodo e vejo várias pessoas me observando atentamente, noto que Elijah está entre eles,
um calor inunda meu corpo quando os olhos dele chegam em mim.
- Essa é minha irmã Rebekah! - diz e aponta para uma mulher loira mais ou menos da minha altura, do lado esquerdo da sala.
- É um prazer conhece-la Morana. Nossa Nik, minha sobrinha é muito linda. - ela diz se aproximando me dando um abraço.
- Você também é muito bonita. - digo e ela sorrir.
- Esse aqui é Marcel, ele é meu noivo! - diz olhando para um homem alto e moreno, ele vem até nós e estende a mão.
- É um prazer! - eu o cumprimento e ele sorrir.
- Marcellos é como um filho para mim, o criei desde criança. - meu pai explica ao meu lado.
- O prazer é meu Morana. - Marcel diz pegando em minha mão.
- Essa aqui é sua tia Freya, e essa é Keelin sua esposa. - ele aponta para uma mulher loira mais baixa que eu, tia Freya está grávida, a barriga ja se nota e para uma mulher morena está ao seu lado e próximo a elas tem um homem moreno.
- Esse é o Vincentt, ele é o pai do bebê da Freya. - diz meu pai. Sorrio para ele que o retribui.
- Esse é o caçoula, seu tio Kol. - ele diz olhando para um homem no canto direito da sala.
- O melhor sempre fica para o final. - o homen diz e vem até mim.
- É muito bom te conhecer sobrinha linda. - diz me abraçando.
- Ainda bem que não herdou nenhum traço do seu pai, sua beleza é toda da sua mãe. - diz ao meu ouvido sorrindo.
- Não sei não irmão, olhe esses traços nos olhos dela. São traços do diabo, ela herdou isso de mim. - meu pai diz sorrindo, Kol me olha e sorrir.
- De jeito nenhum irmão, os olhos dela são lindo, ela definitivamente não tem nada seu. - sorrio e uma mulher se aproxima atrás dele.
- Essa é minha esposa Davina! - fala se voltando para a mulher. Ela sorrir e estende a mão.
- É bom te conhecer. - ela diz me olhando.
- O prazer é meu Davina! - digo apertando sua mão. Elijah nos observa o tempo todo.
- E o Elijah você já conhece. - meu pai fala olhando para o irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas do Destino ( Liv 01 )
FanfictionElijah se vê em um dilema moral, sua lealdade ao seu tão estimado irmão Niklaus é colocada a prova quando conhece Morana, uma musa, filha de Niklaus e Caroline, ela jaz adormecida sob uma maldição dos ancestrais a espera da centésima octogésima nona...