Cap 02 - Segredos dolorosos.

4.3K 339 1
                                    

Klaus

Estamos aqui em uma casa isolada na floresta, pois Caroline disse que tem um ser que pode nos ajudar a salvar a Hope.

- Caroline, fico feliz em vê-la! - a senhora nos olha com dúvida e para os olhos em Caroline.

- Tem certeza? - pergunta e ela consente com a cabeça. A senhora volta a nos olhar.

- Podem entrar! - diz e nos da passagem. Entramos na casa, por fora a casa é simples, aparenta não ter mais que três cómodos, mas por dentro é uma enorme cabana toda de madeira, uma lareira na sala de estar deixa a temperatura perfeita, um cheiro de chá com leite e biscoitos torna o ambiente familiar e aconchegante. Elijah analisa tudo com muita atenção. Todo o lugar está repleto de magia, da para sentir o poder que existe nesse lugar.

- Delphim, esses aqui são... -

- Eu sei quem eles são! - Caroline tenta nos apresentar porém a senhora a interrompe.

- Levem a Hope la pra fora, a Josie e a Lizzie vão fazer o feitiço para extrair a magia dela! - Caroline diz a mim e ao Elijah, consentimos, ela e as gêmeas sobem as escadas, Elijah e eu levamos a Hope para o lado de fora e sua transformação em lobisomem começa, dou a ela uma poção que as gêmeas prepararam que faz parte do feitiço, ela toma e seus primeiros ossos começam a se quebrarem.

- Filha, concentre-se nas batidas de seu coração e na terra abaixo de você, não tente segurar a transformação pois assim será mais doloroso, a primeira transformação pode levar horas e... -

- Horas? - ela pergunta assustada, ja no chão com os olhos brilhando em amarelo.

- Quando acabar corra livre, eu e seu tio estaremos te esperando na varanda. - digo e me levanto, ela é suspensa no ar e uma bola azul brilhante sai dela e vai em direção da casa, entra por uma janela e some da minha vista. Volto a atenção para Hope e ela já está na forma de lobo, cinza e radiante. Ela me olha e sai correndo, vou para a varanda da casa onde Elijah me espera, ficamos lá aguardado Hope voltar. A porta da casa abre e Caroline sai e vem até nós.

- Está feito! - diz se aproximando.

- Caroline quero te agradecer de coração pelo que você fez. - agradeço e ela sorrir.

- Estou curioso, como você conheceu esse lugar? - Elijah pergunta com a mão no bolso.

- Bem, digamos que foi algo inesperado. - Ela responde sem deixar muito claro.

- E onde as gêmeas colocaram a magia? - pergunto curioso.

- Em um lugar seguro. - ela tenta ao máximo fugir das perguntas sem dar nenhuma explicação precisa.

- E o ser mítico que você falou é aquela senhora? - a questiono olhando em direção da casa.

- Não, ela não é a musa. - diz e uma mulher sai da casa.

- Caroline, pode vir comigo por favor? - a mulher pergunta e Caroline entra na casa.

- Confesso que estou intrigado com tanto mistério sobre essa musa. - Elijah me faz ficar ainda mais curioso.

Chamas do Destino ( Liv 01 )Onde histórias criam vida. Descubra agora