Elijah
Estou no pier lutando com a Morana, ela ficou muito boa nisso, algumas vezes chega a me derrubar, sua força está aumentado, todo o cronograma tem tido um resultado positivo no desenvolvimento de suas habilidades, noto que está mais confiante ao lutar e fazer magia, ela já consegue fazer grandes feitiços. Ficamos em alerta para ver se algum sinal da magia obscura que ela absorveu se mostrava, porém até agora não teve nenhum dano. Dia após dia ela fica mais forte e mais poderosa, ela descobriu que pode cuspir fogo e já consegue se teleportar. O cronograma só se estende por mais uma semana.
- Isso! - elogio seu golpe. Ela da um giro e me chuta, defendo, da uma sequência de socos e um deles me acerta, isso faz eu me afastar dela.
- Está ficando lento! - provoca. Me aproximo novamente orgulhoso.
- É você que está mais rápida - digo voltando para posição de combate. Começamos novamente e eu a ataco, a imobilizo por trás com uma chave de braço, ela da dois tapinhas em meu braço em sinal de rendição.
- Uma Mikaelson não se rende! - digo voltando para a posição de combate, ela volta a me golpear.
- Ana! - Alaric se aproxima nos interrompendo. Ele está com a espada da alma na mão.
- Oi! - ela diz pegando uma garrafa com água e bebendo.
- Eu descobri que a espada mata qualquer ser sobrenatural. - Alaric olha para mim enquanto fala.
- Mas não mata quem a empulha. - completa.
- Então quer dizer que ela pode matar um original. - o questiono, ele me olha curioso.
- Eu não sei mais adoraria descobrir. - seu sorriso mostra que ele realmente gostaria de saber.
- O que quer pai? - ela pergunta ele.
- Quero que fique com a espada! - Alaric entrega a espada a Morana. Assim que ela a pega a lâmina surge reluzente.
- Você consegue controlar a lâmina, tente fazê-la sumir. - Alaric diz olhando para Morana, ela olha com foco para a espada e a lâmina some.
- Isso ai! Agora faça ela aparecer. - orienta, ela se concentra e a lâmina volta.
- Muito bom, fique com ela e a use para sua proteção. - diz e sai.
- Não deixe Niklaus te ver chamando o Alaric de Pai. - falo indo para onde está a toalha de rosto, seco meu suor e a coloco no ombro.
- Ja chega por hoje! - digo e ela olha para espada.
- Me de sua mão. - pede e eu faço. Ela coloca a ponta da lâmina da espada na palma de minha mão, uma dor agonizante me invade e sinto meu poder sendo sugado pela espada.
- A podridão de minha alma, banhada pelo sangue dos inocentes que tiveram seu fim sob minhas mãos não me deixa sem tormento um so dia de minha longa existência... - essas palavras saem de mim sem que eu perceba, como se algo me obrigasse a revelar a verdade. Morana tira a lâmina de minha mão e eu paro de falar automaticamente.
- O que foi isso? - pergunto curioso.
- A lâmina força as pessoas a revelar suas verdades mais profundas e obscuras. Só queria saber se funcionava com originais também. - suas palavras me fazem temer o poder da espada.
- Deixe-a bem longe de mim. - peço começando a andar para voltar ao instituto.
- Espere! - grita e eu paro.
- Ficou bravo? - seus olhos emitem dúvidas.
- Claro que não! - digo volta do a andar, ela me acompanha.
- Realmente se sente assim? - suas palavras são exitantes.
- Quando sua vida e a vida de quem você gosta é colocada em perigo, as vezes é necessário fazer coisas que, bem, são questionáveis, então, ou você aprende a conviver com isso ou esses atos te consumirá de uma forma que não sobrará nada além de dor e sofrimento. Aprendi a deixar os meus demônios em um lugar trancando e tento ao massimo não deixa-los sair, não pensar sobre isso também ajuda. - falo enquanto caminhamos em direção a escola.
- Mas que esses atos são por uma razão maior merecemos ser perdoados certo? - Eça fala me olhando.
- Isso mesmo. - minhas palavras parecem tirar um peso de seus ombros.
- Eu vou entrar, vou tomar banho, tenho aula com o Alaric e ele odeia atrasos. - diz quando chegamos na entrada do instituto, ela logo entra e d
esaparece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas do Destino ( Liv 01 )
FanfictionElijah se vê em um dilema moral, sua lealdade ao seu tão estimado irmão Niklaus é colocada a prova quando conhece Morana, uma musa, filha de Niklaus e Caroline, ela jaz adormecida sob uma maldição dos ancestrais a espera da centésima octogésima nona...