Cap 31 - Meu primeiro Natal

1.2K 87 2
                                    

Morana

Acordei com um barulho, ouvi um sino tocando na sala, levantei da cama, fui para o banheiro, escovei os dentes e lavei o rosto, voltei para o quarto peguei um hobby e desci. Quando estava terminando de descer a escada a primeira pessoa que eu vejo é Elijah, meu coração começou a bater mais rápido, é incrível a maneira como ele mexe comigo apenas estando no mesmo cômodo que eu, Lembro do que aconteceu antes dele viajar e a raiva me alcança. Percebo que ele estava olhando para meu corpo, então fecho meu hobby, pois meu pijama é um pouco revelador.

- Bom dia Morana. - ele diz com sua voz rouca, sorrio para ele educadamente.

- Tia Freya! - a abraço e ela retribui, olho para Keelin que está colocando os presentes na árvore e dou um aceno com a cabeça, ela o retribui.

- E como está esse garotão? - pergunto pegando na barriga de tia Freya.

-

Como você sabia? - eu a olho um pouco tímida.

- Eu ouvi você dizer. - ela sorrir. Vou para o lado dos meus pais, sinto os olhos de Elijah em mim enquanto atravesso a sala.

- Dormiu bem filha? - meu pai pergunta dando um beijo em minha testa.

- Sim. - digo e minha mãe sorrir.

- Eu preparei o café. -  Elijah diz andando pela sala.

- Vamos? - meu pai chama todos, indo em direção da cozinha. Entramos na cozinha e nos sentamos a mesa.

- Como foi em Londres irmão? - tia Rebekah pergunta.

- Foi ótimo. - Elijah me olha e logo desvia o olhar.

- Eu trouxe os cortes de tecidos que você pediu para seu vestido de noiva. - ele diz se servindo café. Coloco suco de laranja no copo, pego uma torrada e passo geleia.

- Obrigada irmão. - tia Rebekah diz pegando panquecas.

- Tem alguém chegando. - papai diz olhando para a entrada da cozinha, todos olham para a porta quando entra Alaric, Lizzie e Josie.

- Bom dia! - Alaric entra um pouco sem graça, ele está cheio de olheiras, acho que passou a noite viajando.

- Oi mamãe! - Lizzie diz e minha mãe se levanta e a abraça.

- Oi meu amor. - Josie se aproxima e também abraça minha mãe.

- Que bom que chegaram. -  ela diz olhando para Alaric.

- Como vai Alaric. - meu pai se levanta e vai até eles.

- Estou bem Klaus. - a voz de Alaric é nitidamente de descontentamento. Me levanto e vou até ele.

- Oi papai. - o abraço e Alaric retribui.

- Oi princesa. - deixa um beijo em minha testa.

- Sentem-se. - digo olhando para os três.

- Papai? - meu pai olha para Alaric com raiva.

Chamas do Destino ( Liv 01 )Onde histórias criam vida. Descubra agora