Elijah
Morana está em minha frente só de toalha, cada instinto em mim diz para eu toma-la em meus braços, mas minha sanidade diz para ficar em meu lugar.
- Tem afeição por ele? - digo tentando manter meu tom casual, mas o desejo me queima por dentro.
- Isso não é da sua conta. - ela tem um tom ríspido e irritado.
- Você não vai sair! - me aproximo dela.
- Agora vai me dizer o que fazer? - ela quase grita ao falar.
- Ana? - olho para porta e Rebekah está entrando.
- Oi tia! - Morana diz se afastando de mim.
- Não vai descer? - ela entra e fica parada na entrada do quarto.
- Sim, só vou terminar de me vestir. - Morana sorrir e pega o short.
- Vamos Elijah, vamos deixar a Ana se vestir. - saímos do quarto dela e vamos pelo corredor em direção das escadas.
- Porque a Ana estava gritando? - Rebekah pergunta assim que começamos a descer os degraus.
- Ela vai jantar com o William hoje a noite, disse que talvez fosse dormir la, eu disse a ela que Niklaus jamais permitiria. - digo mantendo minha compostura.
- O Nik ainda não sabe? - ela me olha curiosa.
- Ainda não. - descemos as escadas e vamos para a cozinha.
- Bom dia irmão. - Nilkaus diz assim que me vê.
- Bom dia. - me sento a mesa e fico em silêncio pensando no ocorrido com a Morana. Pouco depois ela chega na cozinha.
- Bom dia. - diz e senta, se serve suco de laranja e panquecas, vez ou outra noto que ela coloca os olhos em mim, uso todas as minhas forças para ignora-la. Peço licença e vou para a biblioteca, não me sai da cabeça as palavras de Morana, talvez perca a virgindade. Imagina-la nos braços de outro me deixa com uma sensação de desespero, me sinto perdido. Eu não vou permitir que qualquer outro homem toque nela. Estou olhando pela janela da biblioteca, já é noite, vejo Morana indo em direção do jardim, ela parece distraída e pensativa, coloco o livro que tenho na mão na mesinha e vou até ela.
- Morana. - digo me aproximando. Ela se vira e me olha.
- Sim? - ela volta a olhar para frente.
- Já vai para seu encontro? - pergunto. Ela esta usando um vestido marrom de tubinho, com estampa de espiral num tom mais escuro que o vestido, sem manga e de amarração no pescoço, uma bolsa preta e saltos também pretos, cabelos soltos e uma leve maquiagem. Está muito bonita e atraente.
- Sim, estou de saída - diz se afastando, uso minha velocidade e vou para sua frente a fazendo parar.
- Não vá, eu não irei te impedir de ir, mas, estou te pedindo para não ir. - falo com uma mão no bolso.
- Você me beija, age como se nada tivesse acontecido e agora me pede para não ir ao encontro do homem que me tratar com a minima dignidade? - ela diz triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas do Destino ( Liv 01 )
FanfictionElijah se vê em um dilema moral, sua lealdade ao seu tão estimado irmão Niklaus é colocada a prova quando conhece Morana, uma musa, filha de Niklaus e Caroline, ela jaz adormecida sob uma maldição dos ancestrais a espera da centésima octogésima nona...