Elijah
Estou deitado com a Morana em minha cama, acabei de torná-la mulher, com ela em meus braços começa a cair a ficha que eu transei com a filha do Niklaus, me deixei levar pelos meus instintos mais primitivos, como consequência disso trai meu irmão. Desde o dia em que conheci Morana desejei com todas as minhas forças tê-la, agora que a tomei em meus braços esse desejo não acabou, nem seque diminuiu, pelo contrário ele cresce em mim a cada dia. Passeio minha mão esquerda suavemente por suas costas, sua perna esquerda esta sobreposta sobre a minha, sua mão esquerda repousa sobre meu abdómen e minha mão direita sobre a dela, ela descansa a cabeça sobre meu peito. Levo minha mão direita até o início de seu quadril esquerdo onde ela tem a marca de nascença com as fazes da lua, passo meu polegar por ela.
- É linda. - observo a marca atentamente, mais parece uma tatuagem de tão perfeita. Ela coloca os olhos nos meus. O celular dela toca na bolsa pela terceira vez, ela se levanta, pega a bolsa e tira o celular.
- É o William, ele já ligou três vezes e mandou quinze mensagens. - ela olha para tela do celular enquanto fala e encontra meus olhos logo depois.
- Eu deveria ter avisado que não ia! - completa. Não consigo parar de me sentir mal pelo que fiz a Niklaus.
- É melhor irmos tomar banho. - digo e ela me olha confusa.
- Porque? - meus olhos encontram os dela.
- Sujamos a cama inteira, nós inclusive. - ela olha em volta da cama e vê o estrago que fizemos.
- Foi a sua primeira vez então. - digo e ela me olha.
- Eu sujei tudo de... - ela coloca a mão na boca chocada.
- É normal. - falo me levantando, ela vem até mim e deixa um beijo em meus lábios.
- Você está acostumado a isso? - ela diz se afastando e indo para o banheiro.
- Isso o que? - me junto a ela.
- A sujar lençois com as suas... - ergo uma sombrancelha e ela percebe que está tendo ataque de ciúmes.
- Você é muito habilidoso, pelo visto deve ter praticado bastante. - ela liga a ducha e vai para debaixo.
- Eu posso? - aponto para o box do banheiro.
- Pode. - Me junto a ela na ducha, pego a esponja e coloco sabonete.
- Aqui. - dou a ela, Morana pega e me olha.
- Quantas mulheres você... - a beijo para ela não completar a frase.
- Não importa. - digo com as mãos em sua cintura.
- Elijah? - Ouço Niklaus na porta do quarto.
- Estou no banho. - Morana me olha apavorada.
- Sabe onde está Ana? - olho para Morana que não sabe o que fazer.
- Ela foi para o encontro. - desligo a ducha.
- Tudo bem. Boa noite. - ele diz e sai. Saímos do chuveiro e ela se enrola na toalha, me seco também, vou até minha gaveta e pego uma box e uma calça moleton cinza clara e me visto. Troco os lençóis da cama. Pego uma camisa social branca e dou a Morana.
- Fique aqui comigo. - digo indo me deitar.
- O que? - ela pergunta enrolada na toalha confusa.
- Passe a noite aqui. - ela tira a toalha e veste a camisa.
- Se alguém pegar a gente? - ela sobe em cima de mim.
- Antes de amanhecer você vai para o seu quarto. - digo e ela sorrir.
- Tudo bem. - ela se aconchega em mim e logo caímos no sono. Acordo e olho para onde Morana estava deitada e está vazio, ela foi para o quarto dela. Levanto e vou para o banheiro, pouco depois saio do quarto e vou para a cozinha, quando entro vejo Niklaus sentado a mesa com uma xícara de café em uma mão e o jornal na outra.
- Bom dia Elijah! - ele coloca a xícara na mesa e morde uma torrada.
- Bom dia! - digo sem olhar para ele. Me sento e sirvo café.
- Ontem fiquei acordado esperando Morana chegar mais cai no sono. Viu a que horas ela chegou? - sinto que ele me olha, mas não consigo encará-lo.
- Pouco depois que você foi ao meu quarto. - pego panquecas e coloco em meu prato, dou uma garfada e começo a mastigar. Não tiro a atenção do meu prato.
- Está tudo bem irmão? - Niklaus se arqueia para frente curioso.
- Está. - Nesse momento Morana entra na cozinha.
- Bom dia! - encontro seus olho e os dela estão em mim.
- Bom dia filha - Niklaus sorrir para ela. Morana se senta e me olha novamente.
- Bom dia Morana! - digo apressadamente e dou outra garfada na comida.
- A que horas chegou ontem? - Niklaus fita a filha.
- Era umas dez horas. - ela responde se servindo suco de laranja. Olho em sua direção e vejo seus olhos em mim.
- Filha, acho que está na hora de eu e seu namorado ter uma conversa. - Niklaus diz sorrindo para filha.
- Conversar sobre o que pai? - Morana diz se servindo ovos e bacon.
- A conversa sobre o seu dote. - Niklaus rir e Morana o olha espantada.
- Pai! - diz o advertindo.
- Tenho que saber quais são as intenções dele com você. - ela me olha um pouco tímida. A culpa não sei de meu peito, eu não deveria ter me deixado levar.
- Eu preciso ir! - ela se levanta.
- Onde vai? - Niklaus pergunta.
- Vou ver o William. - ela olha para o pai e depois para mim. Confesso que fico com ciúmes ao saber que ela vai ver ele.
- Eu disse que estava ficando sério. - Niklaus fala quando Morana passa por ele para sair da cozinha, então ela logo some. Lembro de Morana ontem nua em minha cama, olho para Niklaus e não consigo deixar de me sentir culpado pelo que fiz. Não sou impulsivo, sempre penso muito bem antes de agir, mas Morana tem o dom de me fazer perder a razão, quando coloco os olhos nela tudo a minha volta some. Não sei o que fazer a seguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas do Destino ( Liv 01 )
FanfictionElijah se vê em um dilema moral, sua lealdade ao seu tão estimado irmão Niklaus é colocada a prova quando conhece Morana, uma musa, filha de Niklaus e Caroline, ela jaz adormecida sob uma maldição dos ancestrais a espera da centésima octogésima nona...