Cap 05 - Sob sete fechaduras!

3.2K 240 3
                                    

Elijah

Niklaus, Caroline e eu vamos para a cozinha e tem noves bruxas sentadas a mesa, tem três lugares vazios e nós os preenchemos.

- Então, o que me impede de arrancar o coração de todas vocês? - Niklaus e seu temperamento inconfundível.

- Todos os feitiços que cercam a casa! - uma delas diz, ela tem os cabelos castanhos e deve ter em torno de quarenta e cinco anos.

- Tudo que fizemos foi para a proteção da criança. - Outra delas diz, uma morena com cabelos curtos aparentando ter uns quarenta anos.

- Proteção? Fazer minha filha dormir por toda sua vida e esconder ela de mim foi para a proteção dela? - Niklaus questiona as mulheres.

- Sim, foi. - Caroline responde.

- Desde que a Hope nasceu ela não teve um momento de paz sequer, só o fato dela ser sua filha já a deixa em perigo constante. - Completa, Niklaus me olha sem graça como se dissesse, me ajuda aqui.

- Eu não entendi o motivo pelo qual ela dorme desde que nasceu! - digo para que elas expliquem.

- Como o Klaus tem inimigos por todo o mundo, essa foi uma ideia dos ancestrais para manter a menina segura até que esteja pronta para cumprir a profecia. - Delphin responde.

- E o que a protege nessa casa? - questiono curioso.

- O corpo dela é guardado por sete fechaduras. - Delphin explica.

- Não entendo, pois foi fácil chegar até ela. - Niklaus diz.

- O motivo do corpo ter se revelado para você é porque os feitiços de proteção que a guardam são de sangue, então como vocês tem o mesmo sangue que ela, vocês tem acesso a ela. - Outra bruxa diz.

- E que feitiços são esses? - questiono a elas.

- Um labirinto indecifrável que impede a casa de ser localizada. A barreira de proteção que impede de ficar a menos de vinte metros quadrados da casa. O feitiço que não permite a entrada de ninguém sem ser convidado, seja vampiro ou não. A ocultação que não deixa o corpo ser achado dentro da casa. O selo de sangue que só permite membros da família de abrir a porta do quarto onde o corpo está. O feitiço de ilusão que esconde o caixão de vidro com o corpo. O feitiço que lacra o caixão e não permite ele ser aberto. -  Delphin fala.

- Daqui a três meses ela faz vinte e um anos e despertará. - Caroline diz animada.

-  Pai? - Hope entra na cozinha e todos olhamos para ela.

- É verdade mesmo que eu tenho uma irmã? - pergunta nos olhando.

- Sim querida! - Niklaus diz se levantando e indo até ela.

- Quer ver ela? - diz a filha.

- Quero! - Hope responde.

- Vem com a gente irmão! - Niklaus me chama e vamos os três para o quarto da Morana. Quando Hope entra e vê o caixão ela fica em choque.

- Ela é tão bonita! - diz se aproximando do corpo da irmã.

- Sim, ela é! - Niklaus diz olhando para Morana.

- Ela parece um anjo! - Hope fala olhando encantada.

- Parece! - Digo e olho para o rosto de Morana, sua pele clara e delicada, cílios bem definidos e os lábios rosados e carnudos. Observo cada centímetro do seu rosto e me lembro de sua linda voz. O vestido que usava era o mesmo que está em seu corpo, a deixava parecendo uma deusa da Grécia antiga, a coroa de flores na cabeça deixavam seus cabelos bem distribuídos e arrumados, seus pés descalços e delicados, a forma como tocava era de uma nobreza inigualável.

- Elijah? - Saio de meus pensamentos ao ouvir Niklaus.

- Elijah! - repete.

- Sim? - digo olhando para ele.

- Ouviu o que eu disse? - Ele pergunta.

- Não! - digo e volto a olhar para Morana.

- Eu disse que quero ficar vindo visitar a Morana e gostaria que você viesse também. - diz me olhando.

- Como quiser irmão! - digo sem tirar os olhos de Morana.

- Pai eu quero conhece-la. - Hope olha para Niklaus e depois para mim.

- Vamos la então. - Niklaus diz e nós três tocamos no c

aixão.

Chamas do Destino ( Liv 01 )Onde histórias criam vida. Descubra agora