Elijah
Acabo de chegar em casa, vou até a cozinha tomar café, quando entro vejo Niklaus e Ana ja na mesa.
- Bom dia! - digo e eles me olham.
- Bom dia! - Morana diz e toma um gole de suco.
- Bom dia irmão, sente-se, me conte como como foi sua noite? Deu a Ize uma despedida ao estilo Mikaelson? - Niklaus pergunta sorrindo.
- Por favor Niklaus. - o advirto e olho para Morana, ela desvia olhar de mim assim que percebe o meu.
- Kol e Davina vão hoje embora. - diz com a xícara na mão.
- Vou me despedir deles então. - coloco café na xícara e tomo um gole.
- Já está pronta para irmos Morana? - pergunto e ela me olha.
- Sim, vou pagar minha bolsa. - diz e sai da cozinha.
- Tome conta dela irmão. - Niklaus diz.
- Tudo bem! - digo passando geleia na torrada.
- Diga a Caroline que pode demorar o tempo que for, irei visitar ela. - ele levanta e vai saindo, cruza com Rebekah e Hope na entrada da cozinha.
- A casa vai ficar vazia só com o Nik aqui. - Rebekah diz olhando para ele.
- Vou sentir alívio do barulho horroroso que vocês fazem. - diz tentado se fazer de durão.
- Nós sabemos que nos ama! - Kol diz entrando na cozinha mais Davina.
- Já estamos indo. - Ele diz abraçando Rebekah.
- Tudo bem, eu e o Marcel vamos mais tarde. - diz enquanto o abraça.
- Hope ja pegou suas coisas? - Niklaus pergunta a filha.
- A Ana vai trazer. - diz sentando na mesa e começando a comer.
- Tchau cunhada. - Rebekah diz abraçando Davina. Kol vem até mim, levanto e o abraço.
- Não suma irmão! - digo o abraçando.
- Pode deixar. - responde e me solta.
- Não vai se despedir do seu tio predileto? - diz indo até a Hope.
Olha só ele todo se achando. - Ela diz o abraçando.
- Vai sonhando Kol. - digo olhando para Davina.
- Não deixe ele fazer bobagem ta! - digo e ela sorrir.
- Pode deixar. - responde. Morana entra na cozinha e Kol vai até ela.
- Eu estou indo minha sobrinha, mas me ligue se quiser saber como desfazer um feitiço para destrancar a porta do seu castigo. - ele brinca a abraçando.
- Com certeza! - Morana sorrir, Davina também a abraça e logo eles se vão.
- Temos que ir também. - digo para as duas. Nos despedirmos do Marcel, da Rebekah e do Niklaus e logo pegamos a estrada. Ana e Hope no banco de trás, não param de conversar um segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas do Destino ( Liv 01 )
FanfictionElijah se vê em um dilema moral, sua lealdade ao seu tão estimado irmão Niklaus é colocada a prova quando conhece Morana, uma musa, filha de Niklaus e Caroline, ela jaz adormecida sob uma maldição dos ancestrais a espera da centésima octogésima nona...