Cap 53 - Medidas extremas

1K 62 3
                                    

Elijah

Morana e os bebês estão dormindo, eu estou sentado na poltrona do quarto olhando os três, vejo o peito de Morana subir e descer com sua respiração, olho para os berços dos gêmeos e dou um sorriso, estou todo orgulhoso por ter sido pai. Morana é uma mulher muito forte, ela sempre encara os problemas de frente, sei que será uma ótima mãe, eu quero ter o privilégio de está ao lado dela, criando nossos filhos, suas palavras ecoam em meus ouvidos, " Eu só quero se for para ter tudo com você. ". Pego a caixa de veludo vermelha que está em meu bolso desde que a tirei do cofre e a abro, olho para o anel e coloco os olhos em Morana. A porta do quarto se abre e Niklaus e Caroline entram.

- Elijah? - Niklaus diz ao me vê. Levanto e vou até eles.

- Eles estão dormindo. - digo e Caroline olha para a filha, se volta para os berços e vai em direção a eles.

- Eles são lindos. - ela diz e uma lágrima escorre pelo seu rosto. Niklaus vai até ela,

seus olhos brilham quando vê os netos.

- Já escolheram os nomes? - ele pergunta com os olhos em mim.

- Alec e Ruby! - Falo e ele se volta para os bebês.

- Ele são perfeitos. - Caroline não tira os olhos dos netos.

- Vamos Elijah, vamos deixar eles descansarem. - Niklaus diz e nós três saímos. Vamos para a sala de espera do hospital, assim que entro vejo Hope, Kol, Davina, Marcel, Rebekah, Freya com Jace nos braços e Keelin.

- Como eles estão? - Rebekah pergunta assim que me vê.

- Estão bem, estão dormindo. - digo indo em direção a máquina de café e pegando um.

- E quando vão para casa? - Freya pergunta.

- Acho que logo, é só o tempo de fazer os exames nos bebês. - pego o café e me sento em uma poltrona.

- Elijah está com o peito estufado como o de um pavão. - Kol provoca. 

- Não é pra menos, meus netos são lindos demais. - Caroline diz sentando ao meu lado.

- Então quer dizer que vocês dois já estão... Bem, juntos? - Kol me pergunta sem jeito olhando para Niklaus. Niklaus me olha feio, quase que ouço ele dizer, cuidado com o que vai dizer.

- É melhor eu voltar para o quarto. - digo me levantando.

- Já escolheram os nomes? - Hope pergunta.

- Alec e Ruby! - digo e todos riem.

- Lindos nomes. - Keelin diz olhando para Jace que está nos braços de Freya.

- Com licença. - peço e logo vou em direção do quarto onde Morana e os bebês estão. Vejo uma mulher entrar no quarto, em apresso e abro a porta, quando entro no quarto vejo a mulher que entrou ao lado do berço de Alec se esquivando para pega-lo e ao lado dela Vicentt já com Ruby nos braços. Quando notam minha presença os dois se viram e me olham. Vincentt faz um gesto com a mão e as veias de minha cabeça começam a estourar, fico de joelhos em agonia. Com meus gritos de dor Morana abre os olhos se sentando depressa na cama. Ela me vê de joelhos e olha para Vincentt com Ruby nos braços. A mulher pega Alec e segura ele no colo.

Chamas do Destino ( Liv 01 )Onde histórias criam vida. Descubra agora