Morana
A casa ficou muito quieta desde que Elijah viajou, embora esteja com raiva dele, não consegui não sentir sua falta, minha mãe tem me visitado com frequência, quando ela não vem, nós vamos até ela, meus pais tem se visto bastante, acho que ele estão tendo alguma coisa, mais ainda não contaram nada a mim. Hope chegou ontem para passar o natal connosco. Tia Rebekah e Marcel estão em nova orleans desde a ação de graças, eles ficaram para planejarem o casamento, eles querem que seja aqui em nova orleans. Tio Kol e Davina chegam hoje, tia Freya e Keelin também. Não falei mais com tio Elijah, não sei nem se ele vem para o natal. Estamos na casa de campo, estou assando biscoitos de todos formatos com tia Rebekah, minha mãe e meu pai, tem bonecos de neves, estrelas, casas, corações.
- Nossa, a casa está com um cheiro delicioso. - tio Kol entra na cozinha, Davina está ao seu lado.
- Tio Kol. - o abraço e ele me aperta.
- Estava morrendo de saudades da minha sobrinha favorita. - Ele sorrir.
- Ei! - Hope entra na cozinha.
- Eu to brincado amor. - ele a abraça também.
- Como vai Davina. - a abraço e ela sorrir.
- Muito bem. - tio Kol vai até o papai e o abraça.
- Nik! - meu pai segura em seus ombros.
- Bem feito, quem mandou não vir para a ação de graças. - digo e ele me olha.
- Justo! - ele sorrir e pega um biscoito.
- Ai! - minha mãe briga.
- Pare de roubar os biscoitos Kol. - papai fala.
- Uau Nik, tomando as dores da patroa. Cuidado, está ficando domesticado. - tio Kol diz abraçando tia Rebekah.
- Senti sua falta irmão. - ela retribui o abraço e ele fica com um pouco que farinha no rosto.
- Não sei do que está falando Kol. - papai diz amassando a massa dos biscoitos.
- Qual é Nik, todo mundo sabe que você e a Caroline estão juntos. Ate a Ana sabe que o papai anda visitando a mamãe a noite. - não contenho o riso e meus pais me olham sem graça.
- Não é verdade Ana? - baixo a cabeça tentando esconder meu sorriso. Minha mãe volta a atenção para a massa dos biscoitos e joga farinha nela.
- Só resta agora vocês assumirem. - tia Rebekah olha para meu pai.
- Orgulhosos como são, não vão assumir nunca. - tia Rebekah completa.
- Cadê Freya? - tio Kol pergunta a meu pai.
- Ela disse que estava a caminho. - meu pai abre o forno e tira outra fornada de biscoitos, Hope entrega a ele outra bandeja e ele a coloca no forno.
- Estávamos esperando você para fazer o eggnog. - tia Rebekah fala para tio Kol.
- Santo Deus, vocês não sabem fazer uma mistura de ovos, açúcar e noz moscada e meter whisky não? - ele diz urrando.
- Sua receita é melhor. - papai provoca o irmão.
- Tudo bem, Ana tem que provar o eggnog do Kol. - tia Rebekah vem até mim.
- Eu não bebo. - sorrio para ela.
- Eu faço um sem álcool princesa. - ele diz me olhando. Sorrio. Tio Kol pega uma tigela de alumínio no armário e coloca na bancada.
- Princesa pegue os ovos e o leite para mim. - me viro para a geladeira e pego o que ele pediu, levo até ele o coloco na bancada.
- Amor pegue o açúcar para mim. - ele pede a Davina, ela pega e coloca junto dos outros ingredientes.
- Coloque uma penela com água no fogo para mim. - Davina faz o que ele pede.
- Seu namorado vem para o natal Ana? - ele pergunta pegando uma peneira.
- Bem, eu não tenho namorado. - digo, ele me olha e pega um ovo, quebra e separa a gema da clara, faz a mesma coisa com cinco ovos.
- E aquele chef lá o ... Como era mesmo o nome dele. - ele coloca as gemas na peneira para tirar a pele que deixa o mal cheiro no ovo.
- William! - Hope diz com o saco de confeitar na mão, ela está decorando os biscoitos.
- O William Riche! - Davina diz mechendo o chantilly que está na vasilha.
- Ah é, o William Riche. - tio Kol diz e poe três xícaras de açúcar na peneira, coloca nós moscada e uma pitada de sal, pega uma colher e começa a misturar os ingredientes.
- Ele não é meu namorado. - digo estirando a massa dos biscoitos e dando formato aos biscoitos com os cortadores.
- Ficante, paquera, rolo, não importa como chame, ele vem? - tio Kol pergunta colocando a travessa dentro da panela com água que Davina pós no fogo e começa a mexer.
- Não, eu não o convidei. - enrolo a massa e coloco os biscoitos na bandeja para ir ao forno.
- Onde está o Marcel? - Davina pergunta.
- Está lá fora cortando lenha para a lareira. - tia Rebekah diz, Davina sai e vai atrás de Marcel.
- Onde está o Elijah? - tio Kol pergunta ainda mexendo a panela.
- Está em Londres, disse que estava cheio de coisas e que estava vendo se dava para vir a tempo do natal. - meu pai diz tirando outra fornada de biscoitos.
- Eu até sei o tipo de coisa, morena, um e setenta, sexy... - tio Kol diz e meu pai sorrir para tio Kol.
- Que atende pelo nome de Izabelle. - meu pai completa.
- Lembra Kol quando eles se conheceram? - tio Kol olha para trás e sorrir para o irmão.
- Sim, ela dançava naquela boate horrível, Elijah gostou dela de primeira, então a transformou. - ele desliga o fogo e tira a mistura e coloca a travessa na bancada.
- Cadê o bourbon? - diz olhando para os lados.
- Na adega. - meu pai diz.
- Hope, pega pro tio. - Hope logo vai.
- Sim, ele sempre gostou de uma mulher bonita. - meu pai volta ao assunto do tio Elijah. Fico mexida com essa conversa, desde que nos beijamos não falei mais com ele, confesso que estou um pouco nervosa ao pensar que vou reve-lo. Hope logo volta com uma garrafa de bourbon, entrega para tio Kol e ele a abre, pega uma garrafa no armário e coloca uma pouco da mistura, despeja o bourbon no que sobra na travessa e mexe, coloca o líquido em um aquário de vidro e poe uma concha dentro.
- Está pronto. - diz e coloca na geladeira junto com a garrafa que tem a mistura sem álcool.
- Vamos dormir, amanhã o dia vai ser cheio. - meu pai diz arrumando os últimos biscoitos em um pote para guarda-los. Logo todos saímos da c
ozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas do Destino ( Liv 01 )
FanfictionElijah se vê em um dilema moral, sua lealdade ao seu tão estimado irmão Niklaus é colocada a prova quando conhece Morana, uma musa, filha de Niklaus e Caroline, ela jaz adormecida sob uma maldição dos ancestrais a espera da centésima octogésima nona...