Elijah
Ter a Morana em meus braços é a melhor das sensações, a quero mantê-la nesse abraço para sempre, seu aroma fresco e levemente adocicado a deixam com uma fragrância única, sentir seu cheiro faz todos os meus problemas desaparecerem. Ela se afasta e me olha, encontro seus olhos, nitidamente está chateada comigo, pois vejo frustração refletidos neles. Morana vai para o lado do carro.
- Entre filha, dê uma volta. - Niklaus diz se aproximando dela, Morana entra no carro e como eu imaginava, ela combina muito bem com ele.
- Eu logo vou fazer dezesseis anos e espero ganhar um melhor que esse. - Hope diz olhando para o pai.
- Que isso filha, não gostou do colar e dos brincos que dei a você? - Niklaus sorrir para filha.
- Sim, mas, nada se compara a um carro. - Hope diz séria.
- Hope o Ana virou a favorita. - Kol diz instigando discórdia.
- Ana não é a favorita. - Niklaus tenta manter a paz.
- É verdade pai, admita, a Ana é sua favorita, a de vocês dois. - ela me olha com raiva, não entendo o seu ciúmes.
- ... Ana ganha um carro e eu ganho colar e brincos e uma bolsa prada da última coleção. - Hope completa.
- Hope está se ouvindo? - pergunto a ela começando a ficar aborrecido.
- Se minha mãe estivesse aqui, eu teria ganho coisas bem melhor que joias e bolsa. - Hope começa a me parecer uma garota mimada mal agradecida.
- Se sua mãe estivesse aqui a única coisa que ganharia seria um sermão sobre bom comportamento. - digo um pouco sem paciência.
- Mas nunca vamos saber não é? Pois você a matou. - Hope vem em minha direção com raiva.
- Agora já chega. - Niklaus adverte a filha. Ela não escuta e continua me encarando com sangue nos olhos, ela faz um gesto de mão e me golpeia no peito, fazendo um enorme corte, começo a sangrar, ela faz outro do outro lado e isso me faz ficar de joelhos, todos se desesperam.
- Hope pare com isso. - Niklaus diz, porém ela faz ele desmaiar.
- Hope Andréa Mikaelson, chega. - Rebekah se aproxima e Hope quebra o pescoço dela. Hope se volta para mim e continua me golpeando.
- Hope! - digo em meio a dor. Ela faz um gesto com a mão e tenta apontar para mim, mas parece está paralisada, Hope se ajoelha e vejo Morana vindo até nós.
- Não toque nele, se encostar nele de novo eu vou fazer suas entranhas expelirem de dentro para fora e vou te virar do avesso. - Morana diz conforme se aproxima, fazendo Hope sentir dor, ela fica no chão em agonia. Morana faz um gesto com a mão e Hope apaga, ela acorda o pai com magia e vai até Rebekah, ela passa a mão no pescoço da tia e Rebekah acorda.
- Uau Ana, seu poder está tão forte. - Kol diz a sobrinha.
- Você está bem pai? - ela se abaixa até Niklaus, eles olham para Hope no chão.
- Eu vou ter uma conversa com Hope. - ele diz olhando para Hope.
- Ela não deveria agir assim! - Alaric fala preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas do Destino ( Liv 01 )
FanfictionElijah se vê em um dilema moral, sua lealdade ao seu tão estimado irmão Niklaus é colocada a prova quando conhece Morana, uma musa, filha de Niklaus e Caroline, ela jaz adormecida sob uma maldição dos ancestrais a espera da centésima octogésima nona...