Cap 55 - Viva os noivos

1K 65 1
                                    

Elijah

Estou com Alec em meu colo, dando mamadeira a ele, Ruby ainda está dormindo, Alec devora tudo, muito guloso, seus olhinhos estão em mim, sorrio e coloco a mamadeira na mesinha que tem ao lado da poltrona onde estou, levanto e o faço arrotar, vou para a janela e fico olhando a rua. Ouço Ruby chorar no berço, coloco Alec no bebê conforto e pego minha garotinha, troco sua fralda e ela come, coloco ela em seu bebê conforto e fico admirando os dois. Já é escuro e Morana chega, vem até o quarto dos bebês onde estou.

- Oi. - diz se aproximando e me dando um leve beijo.

- Eles deram muito trabalho? - pergunta olhando para os bebês.

- Não, já comeram e eu troquei as fraldas. - digo com os olhos neles.

- E a reunião como foi? - pergunto e ela me olha.

- Foi boa, todos os documentos foram formalizados e eu deixei o John responsável pela administração dos restaurantes, John era sub chef de Wil, eles se conheciam desde criança e cresceram juntos, ele ficou satisfeito. Os advogados cuidarão das propriedades, ficou tudo arranjado. - ela sai do quarto dos bebês conforme fala e entra em seu quarto, a sigo. Tira o vestido e fica de lingerie, desce do salto e vai em direção ao banheiro na ponta dos pés.

- Niklaus disse que o jantar é as sete. - paro na porta do banheiro, ela liga a banheira e volta para o quarto.

- Vamos jantar aqui ou vamos sair? - pergunta guardando seus sapatos, pega o vestido da cama e coloca no sexto de roupa suja, a sigo com os olhos.

- Vai ser aqui. - digo e ela volta para o banheiro, me olha e sorrir.

- Eu posso? - ela ponta para a banheira.

- Vá em frente. - digo e ela fica de costas para mim, tira o sutiã e calcinha, ponho os olhos em sua bunda, redonda e perfeita, pulso em resposta. Desliga a banheira, coloca saís e entra. Volto para o quarto dos bebês, eles estão quietinhos olhando para cima.

- Elijah? - Niklaus entra no quarto dos netos. Olho em sua direção.

- Ana já chegou? - pergunta se aproximando.

- Sim, está no banho. - digo e volto minha atenção para meus filhos. Niklaus pega Alec no colo.

- Meu lobinho. - ele embala o neto nos braços, sorrindo.

- O jantar já está pronto. - diz e olha para mim.

- Tudo bem, assim que Morana terminar nós descemos. - coloco um brinquedinho na frente de Ruby.

- Como foi com o advogado? - pergunta curioso.

- Morana disse que assinou a papelada e deixou o John a frente dos restaurantes, os advogados irão cuidar as propriedades. - meus olhos continuam em Ruby.

-  Ainda bem que deu tudo certo, esses trâmites de testamento levam meses para serem concluídos. - ele vai até a janela com o Alec.

- Eu e a Caroline estamos juntos. - Niklaus se vira e encontra meus olhos.

- Fico feliz por vocês, Morana já sabe? - pergunto indo até ele e o Alec.

- Ainda não, vou contar no jantar. - ele me entrega Alec e vai saindo do quarto.

- Não demorem. - diz e sai. Fico na janela olhando para a rua com Alec nos braços, pouco depois Morana entra com um vestido vermelho rodado, um pouco acila dos joelhos, manga ombro a ombro, sapatos pretos e o cabelo solto.

- Nossa, tudo isso para um jantar em família? - digo quando ela para em minha frente.

- Esqueceu que vamos anunciar nosso noivado? - me dá um beijo rápido.

- Podemos ir? - ela vai até o berço e segura Ruby. Colocamos Ruby e Alec nos bebês conforto e vamos para a sala de jantar. Todos já estão nos esperando.

- Cadê os bebês da tia? - Rebekah fala com ele assim que entramos. Colocamos os bebês a nossa vista, nos sentamos a mesa e a comida é servida, todos estão aqui, Marcel, Rebekah, Hope, Kol, Davina, Freya, Keelin, Niklaus e Caroline.

- Ele estão dando muito trabalho filha? - Caroline pergunta.

- Não, o Elijah tem me ajudado bastante. - Morana me olha brevemente. Kol sorrir e volta a atenção a seu prato.

- Eu queria dizer uma coisa a vocês. - Niklaus diz limpando a boca com o guardanapo. Caroline está ao seu lado, ele pega em sua mão e a aperta.

- Eu e a Caroline estamos juntos. - Caroline olha para Niklaus com um meio sorriso, parecendo satisfeita, todos os olhos recaem sobre os dois, Morana olha para os pais com um sorriso de orgulho.

- Até que fim. - diz e todos caem na gargalhada.

- Já estava na hora Nik! - Kol deixa claro sua alegria. Tomo um gole de vinho, com um leve sorriso nos lábios, a felicidade de Niklaus é a minha também. Todos os parabenizam, passo o guardanapo pelos meus lábios suavemente, olho para Morana que está ao meu lado e ela consente com a cabeça, me dando sinal verde para revelar sobre nosso noivado.

- Eu também gostaria de compartilhar algo com vocês. - a atenção de todos se voltam a mim, olho para Niklaus.

- Como já é do conhecimento de todos eu e Morana tivemos um envolvimento no passado, no qual resultou em nossos amados filhos, os eventos que se deram após eu descobrir sobre sua gravidez nos aproximou novamente. A possibilidade de construir uma família sempre me foi tentadora, com isso em mente eu pedi a Morana em casamento e ela aceitou. - olho para Niklaus, seus olhos brilham, sua expressão é seria, não consigo decifrar o que passa em sua cabeça.

- E é muito importante para a Morana ter o consentimento de vocês, para mim também. - completo com sem tirar os olhos dele. Seguro na mão de Morana e seu anel de noivado fica exposto.

- Tem certeza que quer isso filha? - Caroline pergunta, Morana me olha e sorrir.

- Tenho mamãe! - volto minha atenção a Niklaus, Morana também o olha.

- Papai? - Niklaus fica imóvel.

- Não vão dizer nada Nik? - Rebekah olha para nosso irmão, ele não tira os olhos de mim.

- Niklaus? - Freya diz preocupada.

- Estava me perguntando quando iria pedir a mão da Ana a mim Elijah. - ele ergue seu copo sorrindo. Um alívio imunda meu corpo, todos suspiram também aliviados. Morana abrange felicidade, num impulso ela beija meus lábios.

- Mas isso é desnecessário. - Niklaus diz colocando o copo de volta a mesa.

- Desculpa papai! - Morana sorrir levemente.

- Viva os noivos! - Marcel brinda erguendo seu copo.

- Viva! - todos dizem e repetem seu movimento. O jantar é cheio de risadas, conversas e brincadeiras, olho ao meu redor e vejo todos unidos confraternizando, sorrindo, felizes e despreocupados, vejo meus filhos e sinto a paz que desejei por tantos séculos, sinto que finalmente alcancei o meu objetivo, uma família unida e feliz.

Chamas do Destino ( Liv 01 )Onde histórias criam vida. Descubra agora