Cap 57 - Uma verdadeira Mikaelson

816 51 2
                                    

Elijah

Por mais de mil anos eu vivi sobre a terra, tive momentos felizes e tristes, doces triunfos e derrotas amargas, mas nada que ja tenha vivido se compara com esse momento, Morana caminha lentamente até mim, a cada passo que dá fica ainda mais nítido que ela foi feita para mim, Niklaus segura em seu braço esquerdo, na mão direita ela carrega um buquê de flores brancas. A luz do sol da tarde a faz ainda mais bela, realça o dourado de seus cabelos e sua pele clara, Morana é sem duvidas a criatura mais bonita que já vi em minha linga vida. Kol está um pouco atrás de mim, Rebekah está no altar junto a nós, assim também como Coroline, Hope, Lizzie e Josei. Morana e Niklaus chegam no altar, dou um passo para frente estendendo a mão para pegar a de Morana, Niklaus me abraça.

- Não há mais ninguém em quem eu mais confiaria para cuidar de minha filha. - diz ao meu ouvido. Encontro seus olhos e coloco a mão esquerda em seu rosto e nossas testas se encostam.

- Vou cuidar dela, você tem a minha palavra irmão. - o abraço ainda mais forte. Niklaus pega a mão da filha e me entrega, a pego e a levo para o meio do altar, ficamos de frente um para o outro.

- O sentimento mais nobre é o amor, ele nos mostra parte de nós mesmo que muitas vezes nem sabemos que existe, Elijah viveu mais de dez séculos, eu o vi sorrir, chorar, ganhar e perder inúmeras coisas, ele sempre se mostrou firme e inabalável, então ele conheceu Morana, e pela primeira vez eu vi meu irmão vulnerável, pois é isso que o amor nos torna, vulnerável, podemos ser imortais, ter poder de cura, porém essa cura é fisicamente, ao escolher dá nosso coração a alguém, esse alguém exerce poder sobre nós, corremos o risco e fazemos nossas escolhas, Morana e Elijah se escolheram para dividir a vida juntos. Os noivos dirão seus votos. - Kol dircursa, meus olhos ficam em Morana o tempo todo, ela está radiante, seu sorriso faz seu brilho ainda maior.

- Elijah? - ouço Kol.

- Minha musa, quando a vi deitada naquele caixão, foi como se eu também estivesse adormecido e você me fez acordar, então te conheci e fiquei fascinado. Cada lágrima que derramei, cada dor que senti ao longo de minha existência, me fizeram construir uma armadura, ninguém jamais conseguiu penetra-la, mas você o fez, com apenas um sorriso. Você é a luz que me guia em meio a escuridão, não consigo imaginar minha vida sem você, eu prometo ser palavras quando lhe falta-las, me comprometo a te amar em todas as suas formas, juro não lhe faltar quando precisar, irei te proteger, cuidar de você e te amar cada dia de nossas vidas. - Morana deixa uma lágrima cair, eu a seco.

- Elijah, eu te escolhi, te escolhi pois vi em você tudo que eu precisava, escolhi te dá meu coração, pois sabia que você enfrentaria o mundo para cuidar de mim, eu vi em você alguém que merecia ser amado, eu te prometo ser a luz nos teus olhos, me comprometo a guia-lo quando estiver perdido, juro meu colo para acalenta-lo em momentos de a angustia, e acima de rudo juro te amar, te amar pela eternidade. - suas palavras fazem lágrimas escorrerem por meu rosto, Morana as secam.

- As alianças! - Kol pede. Hope as trazem, pego a de Morana e ela me da sua mão esquerda.

- Eu sou seu, para sempre. - coloco a aliança em seu dedo.

- Eu serei sua, para sempre! - ela coloca minha aliança, nós dois estamos sorrindo.

- Acho que não precisa, mas como é de costume, tem alguém que impeça essa união? - ninguém se manifesta.

- Eu sabia. Eu os declaro casados. Pode beijar sua noiva irmão. - Kol diz. Eu me aproximo lentamente de Morana e selo nossa união. Ofereço meu braço a ela que o pega e vamos em direção ao castelo, a festa será no salão de bailes, os convidados jogam arroz na gente conforme vamos andando. Entramos no salão e a festa começa. Bebidas e canapés são servidos pelos garçons, Morana está ao meu lado.

Chamas do Destino ( Liv 01 )Onde histórias criam vida. Descubra agora