Cap 24 - Está na hora

1.2K 83 4
                                    

Elijah

Niklaus entra em meu quarto sem a menor cerimónia, estou de frente ao espelho dando o nó na minha gravata.

- Onde você guarda suas gravatas? - Niklaus abre minhas gavetas uma a uma.

- Segunda gaveta e esquerda. - ele vai até la e escolhe uma gravata que não combina nada com sua camisa e paletó que está usando.

- Aqui! - vou até a gaveta e pego uma gravata que combina com o resto que está usando. Ele coloca e da o nó. Saímos do quarto e vamos esperar as meninas na sala. Me sirvo uma dose de bourbon e tomo um gole. Vejo Hope descendo.

- Onde está Ana? - Niklaus pergunta assim que vê Hope.

- Estou aqui papai! - Olho para a escada, Morana está com um sapato botinha preto, vestido de camursa vinho, na altura do joelho, apesar de ser colado é elegante e conservador, a manga vai até o início de seus braços, seu cabelo preso com com alguns fios soltos, ela está com um sobretudo preto nas mãos e uma bolsa também preta. Não tiros os olhos dela. Ela desce as escadas e vem até nós.

- Podemos ir? - ela diz olhando para Niklaus.

- Podemos! - Niklaus me olha e concento.

- Hope? - Ela me olha e acena. Então vamos para o carro, pouco depois chegamos no restaurante. Descemos e vamos para a entrada do restaurante, tem um bar no início onde as pessoas aguardam as mesas ficarem prontas. Tem um recepcionista no início do salão, Ana vai até ela.

- Boa noite, uma reserva em nome de William Riche. - A recepcionista abre um amplo sorriso.

- Boa noite, por aqui Srtª Mikaelson. - a mulher entra e nós a seguimos, ela nos leva para um mesa com cinco lugares.

- Ana, você disse ao rapaz que vínhamos? - Niklaus pergunta sentando.

- Disse! - puxo a cadeira para Morana sentar, vou até Hope e puxo a cadeira para ela também, me sento em seguida.

- Boa noite. - Um homem alto com cabelos castanhos claro e olhos cor de mel diz parando em frente a mesa. Morana se levanta e ele vem até ela.

- Boa noite, William. - ele da um beijo em cada bochecha dela, ela se volta para Niklaus com ele ao seu lado.

- Papai, esse é William Riche, William esse é meu pai Niklaus Mikaelson, meu tio Elijah e minha irmã Hope, Morana nos apresenta e o homem da um sorriso.

- É um prazer conhece-los. - ele está com a mão direita nas costas da Morana.

- Posso falar com você? - diz a ela em seu ouvido.

- Claro! - ela o olha.

- Eu ja volto! - ele saem e vão para um canto do restaurante, fico atendo observando eles.

- Desculpe por ter trazido... - ele beija ela a interrompendo. Me acomodo na cadeira desviando o olhar, mas continuo ouvindo eles.

- Não tem nenhum problema. - ele coloca a mão em seu rosto.

- Estava com saudade! - diz, ela sorrir e a beija de novo.

Chamas do Destino ( Liv 01 )Onde histórias criam vida. Descubra agora