Elijah
Estou na biblioteca folheando um livro, sem concentração, não consigo ler uma só palavra, Morana não sai de meus pensamentos, sou consumido por um remorso constante por ter deixado o desejo e a luxúria me possuir, Niklaus não irá me perdoar por meu ato, sempre o quis estável, feliz e sem tormento, para que assim ele podesse viver plenamente, é irónico saber que o motivo de seu maior colapso serei eu quando ele souber o que fiz. Ouço passos apressados e olho em direção da porta da biblioteca que está entre aperta, Morana passa rápido, ela não me vê, pelo seu semblante acho que aconteceu algo.
- Elijah? - Nikaus entra e me olha confuso, volto minha atenção para o livro, me proibindo de olhar em seus olhos.
- Sim! - ele se aproxima e se abaixa.
- O que ha de errado irmão? - seu rosto próximo do meu me faz sentir seus olhos em mim.
- Porque haveria algo errado? - passo a pagina do livro, Niklaus o tira bruscamente de minhas mãos.
- Olhe para mim. - respiro fundo e encaro seus olhos.
- Que isso Elijah? Sempre fomos confidentes, em nossos momentos de tormentos sempre encontramos conforto e alivio um com o outro, agora quer sofrer em silencio? Se abra comigo irmão. - ele diz sem tirar os olhos de mim e coloca uma mão em meu ombro. O peso da culpa inunda meu ser, não quero mentir para ele, porém o peso da verdade é demais para que eu possa encarar.
- Não tem nada errado. - me levanto apressadamente e saio. Subo as escadas e a angustia faz meus passos ficarem cada vez mais pesados, eu não posso continuar assim. Olho em direção ao quarto da Morana, vou até la e bato na porta.
- Entre! - ouço sua voz, abro a porta e a vejo sentada na cama, ela vem até mim e me beija, passando as mãos em volta do meu pescoço. Pego em sua cintura e retribuo o beijo, o rosto de Niklaus quando ele falou que eramos confidentes vem em minha mente, abro meus olhos e tiro as mãos de Morana de mim.
- Morana, não podemos fazer isso. - seus olhos ficam decepcionados.
- Do que está falando? - desvio o olhar.
- Não podemos continuar com isso, eu não posso fazer isso com seu pai, meu irmão. Morana eu não consegui olhar para ele hoje. - gesticulo enquanto ando pelo cômodo.
- Ta brincando? - ela se aproxima.
- Não pode fazer isso com meu pai? O que? Não pode magoar ele? Mas a mim você pode? - encontro seus olhos e ela parece irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas do Destino ( Liv 01 )
FanfictionElijah se vê em um dilema moral, sua lealdade ao seu tão estimado irmão Niklaus é colocada a prova quando conhece Morana, uma musa, filha de Niklaus e Caroline, ela jaz adormecida sob uma maldição dos ancestrais a espera da centésima octogésima nona...