Morana
Recebi a visita de uma ilusão de Delfim, ela disse que meu tempo estava acabando, a lua cheia é em três dias e eu tenho que matar meu pai, uma profunda angústia faz meu peito doer, irei para casa amanhã e não sei como vou conseguir olhar para meu pai sabendo o que terei que fazer. Delfim disse que se caso eu não cumprisse a profecia, voltaria a dormir e minha mente seria mandada para um local de sofrimento e tortura. Não sei o que fazer, ver Elijah só piora tudo, eu gosto dele e não quero lhe causar nenhuma dor, ele se torna um lembrete constante do que terei que fazer.
- Ana? - volto ao mundo com Hope me chamando.
- Ana! - insiste.
- Oi! - Ela me olha chateada.
- Ouviu o que eu disse? - seu tom é áspero.
- Desculpe, estava distraída. - parece brava.
- Eu disse que tenho um encontro e você precisa me ajudar a escolher uma roupa. - vem e senta ao meu dado na cama.
- Ana? - parece desanimada, deita na cama colocando os braços para trás em rendição.
- Você é minha irmã, tem que me ajudar. - me olha fazendo um bico.
- Eu não tenho nenhum senso de moda. Peça ajuda a Lizzie. - digo e ela senta na cama.
- Me empreste seu vestido rosé. - ela sorrir.
- Tudo bem, só não deixe o tio Elijah te ver com ele. - vou até a gaveta, pego o vestido e a entrego.
- Valeu! - ela entra no banheiro e logo sai com o vestido, se olha no espelho e olha para mim em seguida.
- O que achou? - se aproxima de mim animada.
- Ficou ótimo, ele vai cair de quarto. - sorrir e volta para o espelho.
- Vai sair com quem? - ela vira e olha para mim.
- John! - se volta para o espelho colocando brincos.
- John? John Gade? - pergunto surpresa.
- Sim, porque? - ela vem até mim sorrindo.
- Nada. - balanço a cabeça e ela sorrir sem graça.
- O que? - insisti.
- Ele não é amigo do Sebastian? - não consigo esconder meu tom de surpresa.
- É, são melhores amigo na verdade. - diz senta do na cama.
- Nós conversamos na festa no moinho e ele pareceu bem legal. - levanta e pega os sapatos, senta em sua cama os calçando.
- Tudo bem. - vou até minha gaveta e pego meu delineador.
- Use meu delineador, sei que você adora ele. - o entrego e ela vai para o espelho. Me sento na cama e alguém bate na porta.
- Entre! - digo e a porta logo abre.
- Morana a ... - tio Elijah entre no quarto e quando ver Hope olha sério para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas do Destino ( Liv 01 )
FanfictionElijah se vê em um dilema moral, sua lealdade ao seu tão estimado irmão Niklaus é colocada a prova quando conhece Morana, uma musa, filha de Niklaus e Caroline, ela jaz adormecida sob uma maldição dos ancestrais a espera da centésima octogésima nona...