Cap 26 - Lobinha

1.2K 97 1
                                    

Morana

Estou no chão sentindo meus ossos quebrarem um a um, Elijah e meu pai parecem sofrer junto comigo com cada grito meu de dor.

- Filha, respire, se concentre em cada um de seus sentido , sinta o pulsar de seu coração e cada grão de areia que tocam sua pele, se você ficar com medo e segurar a transformação será mais doloroso, então, ouça o som da voz e se concentre nela. - lágrimas rolam pelo rosto dele.

- Ah! - grito sentindo minha coluna se modificar sob minha pele.

- Ouça a minha voz e deixe a transformação continuar. Não pense na dor. - meu pai continua falando, ele esta abaixado junto a mim, Elijah também se abaixa.

- Estou aqui Morana, com você. - suas palavras fazem a dor diminuir.

- Ahhh! - grito olhando pra cima, presas surgem em minha boca, sinto meus olhos brilhando novamente em roxo, isso completa a transformação. Fico parada olhando para os dois, me sinto diferente, tudo está ampliado, faro, olfato e todos os meus sentimentos.

- Nossa, ela é... - Elijah não tira os olhos de mim.

- Uma albina! - meu pai completa orgulho.

- Corra livre filha. - obedeço e saio correndo pela mata. Sinto o vento em meu rosto, a floresta tem um aroma agradável de orvalho, tudo passa por mim em uma velocidade que quase não consigo distinguir para onde vou. Paro a beira e um penhasco e uivo. Olho a paisagem a minha volta e saio, encontro no cheiro de meu pai e do Elijah, logo os acho, eles ficam parados me olhando e começo a me destransformar. Fico de costas para eles já em minha forma humana, estou nua, Elijah tira seu paletó e me cobre, o abotou e me viro para eles. Estou toda suja, sinto areia por todo o meu corpo.

- Vai ser assim toda a lua cheia? - pergunto a meu pai.

- Não meu amor, você tem sangue de vampiro, você controla as transformações, menos a primeira, é um rito de passagem. - ele vem até mim e me abraça.

- Você é uma albina. - ele sorrir e sinto seu orgulho.

- É o lobo mais forte, é o único capaz de viver sozinho sem um bando e sobreviver. - completa transbordando felicidade.

- Sua forma de loba é linda, assim como sua forma humana. - Elijah diz e começamos a caminhar. Abro um portal e voltamos para o complexo.

- Eu vou subir, vou tomar um banho. - subo as escadas e vou para o meu quarto. Penso em tudo que aconteceu, não sei se fiz a coisa certa mais fiz o que meu coração mandou. Vou para o banheiro e entro na banheira. Lembro da forma que Elijah colocou o paletó em mim, delicado e cortês, parecia não está incomodado por está nua em sua frente, fiquei tímida por ele ver minhas costas nua, me pergunto se ele olhou para minha bunda, esse pensamento me faz sorrir. Mergulho na banheira molhando meu cabelo, levanto já quase sem fôlego. Saio da banheira e enrolo o cabelo com uma toalha, seco meu corpo com outra e visto um roupão. Vou para o quarto e pego um conjuntinho de short e blusa de dormir de seda, o visto e pego o secador para secar o cabelo.

- Papai me contou. - diz Hope entrando no quarto.

- Disse que você é uma albina. - ela senta na cama.

- Sim. - ligo o secador e começo a secar o cabelo, Hope fica me olhando.

- Falou com o William? - pergunta vindo até mim.

- Ele mandou mensagem, mas eu não respondi, estava tão angustiada que o ignorei completamente. - ela me olha através do espelho.

- Já que tudo acabou, fale com ele, ele parece ser um cara bem legal. - ela sorrir. Desligo o secador e o guardo. Pego o celular e mando uma mensagem para William. " Desculpe ter sumido, estava com problemas de família. ".

- Pronto. - digo e Hope me olha.

- Sem falar que ele é um gato. - ela sorrir e senta na cama.

- Hope! - sorrio e ouço batidas na porta.

- Pode entrar. - a porta abre e meu pai entra.

- Oi pai. - ele vem até mim.

- Ana eu queria te dar isso. - ele me entrega um envelope, abro e nele tem um cartão de credito em meu nome e talões de cheque.

- Para que isso? - o olho confusa.

- Bem, é pra você comprar roupas, sapatos, joias, comida, enfim tudo que quiser. - ele sorrir e eu o abraço.

- Obrigada papai. - ele beija minha testa.

- Eu quero te dar tudo, quero colocar o mundo a seus pés. - ele olha para Hope.

- Vêm ca filha. - ela vem e ele abraça nós duas.

- Quero da o mundo a vocês. - me sinto segura, não quero sair de seu colo nunca.

- Papai, será que pode me colocar para dormir? - peço e ele sorrir estonteante.

- Claro lobinha. - ele diz e olha para Hope.

- Você também pequena loba. - ela sorrir e o abraça. Vamos os três para a cama. Ficamos uma de cada lado dele.

- Pai, conte uma historia que você viveu. - peço, ele pensa um pouco.

- A muitos anos eu estava na riviera francesa com o seu tio Elijah, eu buscava inspirações para os meu quadros, queria um novo refúgio artístico pois Malagar havia sido destruída. Não importava o que eu fazia seu tio Elijah sempre cortava o meu barato, eu estava na praia com algumas mulheres então ele veio e as mandou embora, eu fiquei com tanta raiva dele, mas não podia fazer nada pois ele era meu irmão, então tive que achar outra maneira de expressar meus sentimos sem ele sofrer com a minha fúria, foi ai que fui até o meu cavalete e pintei um mar calmo com uma tempestade devastadora sobre ele, dois sentimentos diferentes expressados no mesmo quadro.  Foi assim que surgiu o modernismo. - ele nos olha, Hope já está dormindo.

- Então você criou o modernismo? - ele sorrir orgulhoso.

- Isso mesmo. - beija minha testa e me aconchego em seus braços. Logo caio no sono.

Chamas do Destino ( Liv 01 )Onde histórias criam vida. Descubra agora