Morana
Hoje é o casamento de tia Rebekah e Marcel, todos estão eufóricos, estamos em uma mansão no campo, onde o casamento será realizado. Ja fazem quase seis meses que William morreu, sinto falta dele, porém Elijah tem sido meu apoio nesses últimos meses, sempre ao meu lado, não tivemos nenhum envolvimento amoroso durante esse período, embora sempre tocarmos olhares, ele respeitou o tempo que o pedi. Gosto de tê-lo por perto. Quando tenho algum desejo devido a gravidez ele sempre o atende, me ajudou a montar o quarto dos bebês, ele fez os dois berços. Está tudo pronto para a chegada dos meus pequenos. Estou imensa, do tamanho da terra. Já completei os nove meses, nada mais me deixa confortável, nenhuma roupa, nenhum sapato, sem falar no meu humor que muda com bastante frequência, Elijah tem tido muita paciência comigo. Estou ajudando tia Rebekah com seu vestido de noiva, minha mãe, tia Freya e Hope também estão ajudando. Tento subir o zíper do vestido porém está emperrado, faço um gesto de mão e o zíper sobe sozinho.
- Prontinho. - digo e tia Rebekah se olha no espelho.
- Está linda. - tia Freya diz indo até o espelho.
- Está perfeita. - minha mãe sorrir. Sinto uma pontada na barriga e coloco a mão.
- Ai! - tento sentar na cama porém desisto.
- Está bem? - minha mãe pergunta preocupada.
- Sim, estou, vou ver se já está tudo pronto. - saio do quarto e vou para onde Marcel está se arrumando, entro no quarto e vejo Elijah dando o nó na gravata de Marcel, meu pai e tio Kol bebendo whisky.
- Oi filha! - meu pai diz assim que me vê.
- Pronto! Elijah diz terminando com a gravata. Marcel vai até o espelho e se olha. Vira para mim e vem em minha direção.
- Como estou? - pergunta sorrindo.
- Está perfeito. - ele beija minha testa e vai saindo, sinto uma dor e agarro em seu ombro arrochando seu paletó para me apoiar. - ele para e vira para mim, segura meus ombros.
- O que houve? - pergunta assustado. Elijah vem até mim e segura em minha cintura por trás.
- Você está bem? - Elijah pergunta preocupado.
- Sim, estou, vão na frente, eu só preciso se um minuto. - digo voltando a ficar ereta. Meu pai vem até nós.
- Elijah fique com ela. - diz e os três saem.
- Tem certeza que está tudo bem? - Elijah pergunta ficando de frente para mim.
- Sim, está. - digo e ele olha para minha barriga.
- Eles estão se mexendo? - coloco a mão em meu ventre.
- O tempo todo, quer sentir? - pego sua mão e coloco em minha barriga, ele sente um chute e me olha sorrindo.
- Eles chutam melhor que você. - ele brinca. Sorrio. Estamos a centímetros um do outro, sinto minha respiração ficar pesada.
- É melhor irmos! - digo quebrando a tensão. Estou no altar junto com Hope que foi dama de honra comigo, tio Kol e Davina que são os padrinhos e Marcel, tia Rebekah começa seu caminho para o altar, ao lado dela está meu pai e Elijah, um de cada lado a acompanhando. Logo eles chegam, meu pai e Elijah ficam ao meu lado no altar, tio Kol alem de padrinho vai também realizar a cerimônia. Fico atenta ouvindo cada palavra de tio Kol, Elijah está com a mão em minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas do Destino ( Liv 01 )
FanfictionElijah se vê em um dilema moral, sua lealdade ao seu tão estimado irmão Niklaus é colocada a prova quando conhece Morana, uma musa, filha de Niklaus e Caroline, ela jaz adormecida sob uma maldição dos ancestrais a espera da centésima octogésima nona...