Elijah
Morana desce e volta para a festa, fico no andar de cima observando tudo que acontece no salão, segurando no para peito.
- Elijah Mikaelson! - ouço alguém dizer meu nome. Olho para o lado e vejo uma velha amiga.
- Izabelle! - digo ao vê-la.
- A quanto tempo! - ela vem até mim e da um beijo em cada uma das minhas bochechas.
- Já faz bastante tempo! - falo voltando minha atenção para o salão.
- Seu irmão disse que você estava dando um tempo de tudo! - ela se aproxima e me olha.
- Sim! - meu tom é seco.
- O que faz aqui? Sei que não atravessou o atlântico norte para vir a essa festa. - digo para que ela revele logo sua intenção ao vir de londres até new orleans.
- Nossa, pelo visto está perdendo a sutileza. - diz me olhando, um garçon passa com champanhe, pego duas taças e entrego uma a ela.
- Eu a conheço bem e sei que não faz nada sem um motivo. - ela sorrir, deixando claro que estou certo.
- O bourbon Miklaeson é o melhor whisky do mundo, vim garantir carregamento permanente para minhas adegas. - fala sorrindo. Eu sabia que tinha um motivo.
- Eu soube que ja tem de nossos whisky em seus adegas. - falo olhando para ela.
- Sim, mas, tenho que regular o consumo, eu quero carregamento constante, por quinzena? - diz me olhando presunçosa.
- Pode fechar o negocio com o Niklaus! - digo olhando para o salão, vejo Morana dançando com Rebekah e Davina.
- Posso, mas confesso que senti sua falta nos negócios! - ela coloca a mãe em meu rosto e me faz olhar para ela, se próxima de mim e vem ao encontro de meus lábios, porém ela para quando ouvi Niklaus chamar a atenção de todos.
- Eu gostaria da atenção de todos. - Ele diz nos degraus da escada.
- Ana, pode vir aqui meu amor! - ela se junta a ele.
- Essa aqui é minha filha, Morana Mikaelson, ela passou toda a sua vida em sono profundo, devido uma maldição, mas agora ela despertou e irá ficar connosco. Estamos reunidos aqui para comemorar seu vigésimo primeiro aniversário, então, um brinde. - ele ergue a taça de Champanhe e todos o acompanham.
- A Morana! - ele diz.
- A Morana! - todos repetem.
- Com licença! - digo a Izabelle e vou para o salão.
- Elijah, chame todos, hora de dar os presentes a Ana! - Niklaus diz e vou encontro de Rebekah e Davina.
- Niklaus está chamando todos no quarto da Ana! - digo e elas vem comigo.
- Vou chamar o Marcel! - Rebekah diz e sai.
- Davina avise ao Kol por favor. - digo e ela vai. Subo as escadas e vou para o quarto da Morana, Niklaus, Caroline e as gêmeas ja estão no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas do Destino ( Liv 01 )
FanfictionElijah se vê em um dilema moral, sua lealdade ao seu tão estimado irmão Niklaus é colocada a prova quando conhece Morana, uma musa, filha de Niklaus e Caroline, ela jaz adormecida sob uma maldição dos ancestrais a espera da centésima octogésima nona...