Cap 56 - Sonhos que se realizam

831 52 2
                                    

Morana

Hoje é meu casamento com Elijah, finalmente, passamos meses organizando, Elijah disse que queria tudo impecável, ele me ajudou em cada mínimo detalhe, desde a decoração até os doces. Nos casaremos na França, em Manosque, tem um lindo castelo nos arredores da cidade, Elijah o comprou e me deu de presente, a cerimônia será no jardim e passaremos a lua de mel aqui. Já estamos no castelo, será uma recepção simples para a família e alguns amigos. Estou na banheira, tomando um delicioso banho com saís, olhando para um lindo campo verde, com algumas árvores e arbustos com flores, o sol na linha do horizonte ressaltam as montanhas, o outro lado do jardim onde será o casamento tem um precipício que dá ao mar, a paisagem é deslumbrante, nos casaremos ao por do sol. Saio da banheira e me seco com a toalha, visto um roupão e entro no quarto. Minha mãe, tia Rebekah, tia Freya, Keelin, Hope, Lizzie e Josie estão no quarto.

- Onde estão os gêmeos? - pergunto olhando para elas.

- Estão com o papai e com a Davina. - Josie diz, ela está sentada na cama.

- Eles estão tão fofos. - Lizzie diz sorrindo senta ao lado da irmã.

- Já estão com oito meses. - Hope fala olhando para elas.

- Está feliz filha? - Minha mãe vem até mim, ela sorrir.

- Estou. - meus olhos ficam marejados.

- É um sonho esse casamento. - ouço Keelin.

- Sim, digno de uma rainha. - tia Rebekah olha para mim.

- O castelo, o vestido! - tia Freya diz. Olho para meu vestido de noiva no manequim, é estilo seria, tomara que caia, com decote coração e diamantes espalhando até onde ele fica colado no corpo, sua saia bufante começa quase nos joelhos, sua calda arrasta no chão, vou até ele e passo a mão na altura da cintura.

- É o sonho de princesa. - Lizzie diz, ela seca uma lágrima que escorre por seu rosto.

- Elijah está muito nervoso. - tia Rebekah vem até mim.

- Está? - não contenho o riso.

- Nik está tentando acalma-lo. - tia Freya sorrir.

- Nunca o vi tão ansioso. - Hope se aproxima.

- Já sabe como quer o cabelo? - Lizzie pergunta.

- Sim, quero preso, com o arranjo de flores na lateral. - sento em frente a penteadeira e tia Rebekah e minha mãe começam a arrumar meu cabelo.

- Não vão usar véu? - Josie pergunta.

- Não, só o arranjo. - digo olhando meu reflexo no espelho. Depois que terminam o cabelo, elas começam na maquiagem.

- Está pronto. - minha mãe diz, me olho no espelho e está perfeito, como eu queria, uma maquiagem leve.

- Obrigada. - levanto e vou até o manequim, Hope e tia Freya começam a tirar o vestido, elas o abrem e me ajudam a vestir, minha mãe fecha o zíper, viro para elas.

- Está perfeita. - lágrimas descem pelo rosto de minha mãe.

- Elijah vai amar. - tia Freya diz.

- Parem, vão me fazer chorar. - dou outra olhada no espelho.

- Eu vou ver se seu noivo já está pronto. - Keelin diz saindo do quarto.

- Vou com você. - tia Rebekah sai junto com ela.

- Está nervosa? - Hope pergunta.

- Estou mais ansiosa que nervosa. - digo sorrindo.

- Não tem medo que ele desista? - Josie pergunta.

- Josie! - Lizzie a adverte.

- Ele jamais desistiria. - minha mãe vem até mim e arruma a saia do vestido.

- Está na hora. - tia Rebekah aparece na porta e logo sai, todas saímos. Encontramos meu pai no corredor.

- Está linda lobinha. - ele me olha todo bobo. Hope, Lizzie e Josie comginuam andando, pois elas serão as damas de honra e entram antes de mim, tira Rebekah será minha madrinha e ela vai entrar com o Elijah, meu pai vai entrar comigo e será o padrinho de Elijah. Só fica eu e meu pai no corredor.

- Obrigada papai, está muito bonito também. - arrumo sua lapela.

- Filha eu quero dizer que estou muito orgulhoso de você, sei que o seu primeiro casamento foi mais pelo bem comum, com o propósito de quebrar a maldição do lobisomem que por sinal deu muito certo e você ganhou o alpha supremo e todo o respeito e a gratidão dos lobos. Espero que esse casamento agora seja pela razão mais nobre que existe, o amor. - as palavras de meu pau fazem meu olhos enxerem de lágrimas.

- Papai! - o abraço e ele retribui. Descemos para a sala e paramos em frente a porta do jardim.

- Está pronta? - eu consento, ele abre a porta, todos os convidados de pé nos olham. Dou o primeiro paso no tapete vermelho, ao som do violino se ouve a marcha nupcial, então vejo Elijah, em um smolk cinza claro, com uma lapela branca, seus mãos para frente sobreposta uma na outra, ao me vê ele sorrir. 

Chamas do Destino ( Liv 01 )Onde histórias criam vida. Descubra agora