Cap 19 - Espada Mortal

1.4K 107 5
                                    

Morana

Me olho no espelho, estou usando uma blusinha folgada preta, sua sainha marrom clara colada, meia calça preta, botas meio cano também pretas e uma jaqueta marrom que combina com a saia, cabelos soltos e uma maquiagem leve, passo perfume, pego minha bolsa preta e saio para o corredor. Estou indo em direção a sala do Alaric para dizer a minha mãe que já estou indo. William ja mandou umas mensagem dizendo que já havia chegado. Vejo Josie no corredor ela se aproximando sorrindo.

- Vai sair? - pergunta animada.

- Sim, vou sair com um cara que conheci em nova orleans. - digo enquanto andamos.

- Nossa, ele veio de nova orleans só para te ver? - ela pergunta surpresa.

- Não, ele veio a trabalho. - digo colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

- Está linda! - diz olhando minha roupa.

- Ele é um cara de sorte. - elogia e da um beijo em minha bochecha.

- Divirta-se. - completa e sai. Chego na sala e bato da porta.

- Entre! - ouço Alaric dizer. Entro e vejo ele sentado em sua mesa, parece concentrado lendo algo. Ele segura um objeto em sua mãos direita. Parece um punho de uma mão de uma espada, acho que é feito de puro adamas, com um elaborado design de asas abertas emergindo do ponto onde a lâmina encontraria o punho da espada, porém ela não tem lâmina, o objeto termina nas asas.

- Filha, já vai? - ouço minha mãe, ela está no canto esquerdo da sala, pegando um livro.

- Para onde vai? - Alaric pergunta voltando sua antenção a mim.

- Ao cinema! - digo sem tirar os olhos do objeto em sua mão.

- O que é isso? - pergunto me aproximando.  Ele olha para o objeto e o vira de um lado para o outro na mão, o analisando atentamente.

- Nesse livro está dizendo que é uma espada, a espada mortal ou espada da alma, também conhecida como espada do anjo. Diz que o anjo Raziel deu essa espada para o primeiro caçador das sombras que era parte nephilim, mas ela não tem lâmina e no livro tem, acho que está quebrada. - ele explica.

- Eu posso? - digo estirando a mão, ele me entregando o objeto e assim que eu o toco uma lâmina prateada um pouco brilhante surge complemento a espada. Solto-a no chão com o susto, então a lâmina volta a desaparecer. Alaric e minha mãe me olham assustados. Me abaixo e pego a espada novamente, assim que toco a lâmina volta a aparecer, me levanto segurando a espada e Alaric e minha mãe se aproximam de mim para verem a lâmina de perto. Segura-la da uma sensação estranha, como se a espada e eu nos fundissemos em uma so, sinto o poder da espada invadir meu corpo e ao mesmo tempo sinto a espada canalizando o meu poder.

- Ana, você é parte anjo. - Alaric diz parecendo nem ele mesmo acreditar nisso.

- Do que está falando? - digo confusa. Minha mãe só conserva tudo espantada.

- No livro diz que só quem pode empunhar a espada é quem tem sangue de anjo. - ele diz com o livro na mão.

- Tente fazer algum golpe. - ele pede. Movo meu braço suavemente para esquerda depois direita, esquerda de novo e faço um movimento com a lâmina para frente, uma onda de poder sai da espada com esse movimento formando uma barreira transparente que logo some. Alaric fica ainda mais chocado.

Chamas do Destino ( Liv 01 )Onde histórias criam vida. Descubra agora