Cap 48 - Meu coração vai continuar

1.1K 76 7
                                    

Morana

A perda é algo novo para mim, um misto de tristeza e dor inundam meu peito. Estou no carro com meu pai e tio Elijah. Tudo que consigo sentir é raiva e vontade de me vingar pela morte do William. Elijah olha para mim com cautela, acho que ele tem medo que eu possa surtar e destruir a cidade. William foi gentil e atencioso comigo, sei que mesmo meus bebês não sendo dele, ele os amou. O amor que sentia por William era diferente do que sinto por Elijah, mas ainda sim era amor. Lágrimas rolam pelo meu rosto, tio Elijah as enxugam.

- O que pretende fazer. - meu pai pergunta olhando pelo retrovisor central.

- Primeiro quero me vingar pela morte dele. - olho pela janela do carro e vejo que estamos perto do caldeirão.

- Não acha melhor ter um plano? - Elijah diz e me olha, ele está ao meu lado no banco de trás.

- Eu tenho um plano! - olho para ele e enxugo minhas lágrimas.

- Eu posso saber qual é? - meu pai pergunta.

- Sim, entrar lá e pegar as cinco. - olho para meu pai pelo retrovisor central.

- E massacrar quem tentar me impedir. - me viro para tio Elijah. Os dois se olham mas ficam em silêncio. Assim que meu pai para o carro eu desço e vou para a voodoo a loja de magia no centro do caldeirão.

- Cloe, Joully, Anny, Connely e Iveen onde elas estão? - digo abrindo a porta da loja, meu pai e Elijah entram também. Uma mulher morena de cerce de um metro de sessenta está atrás do balcão.

- Eu não vou perguntar de novo. - a advirto.

- É você não é? - ela diz se aproximando com cuidado.

- A musa? - ela coloca os olhos em minha barriga.

- Onde elas estão? - meu tom é firme e um pouco alterado.

- No Rousseau's. - saio assim que ela diz, Elijah e meu pai estão bem atrás de mim. Chegamos e entramos no bar, vejo cinco mulheres sentadas em uma mesa com o Vicentt, eu deveria saber que ele também estava metido nisso.

- Eu adverti vocês. - faço um gesto de mão e as imobilizo, Vincentt tenta revidar porem o intercepto e ele também fica imóvel.

- Eu disse que se vocês atacassem minha família eu iria revidar. - faço cortes profundos nos corpos delas e o sangue começa a escorrer.

- Aceitam? - olho para meu pai e para tio Elijah, eles usam a velocidade para irem aos pescoços delas, segundos depois estão as cinco morta. Vincentt me olha furioso.

- Se continuarem atacando eu vou continuar revidando. - digo a Vincentt e saio. Voltamos para o complexo e vejo um homem mais velho, calvo no pátio.

- Ana esse homem quer falar com você. - tia Rebekah diz assim que entro.

- Eu sou John Gale, advogado do Sr Riche. - ele estende a mão para mim.

- Morana Mikaelson! - pego em sua mão e a aperto.

- Podemos conversar Srª Riche? - ele pergunta.

- Sim, claro, vem comigo por favor. - entramos na biblioteca, sento no sofá e ele na poltrona.

- Bem, eu não sei se o Sr Riche chegou a mencionar com a senhora mas ele tinha um testamento. - o homem diz colocando sua pasta em seu colo e a abrindo.

- Ele não me falou nada. - digo e o homen me observa atento.

- Entendo! - ele tira alguns papéis da pasta.

- No testamento ele deixa tudo para você, os restaurantes, propriedades, contas nos bancos, aplicações, veículos, obras de artes. - ele passa os olhos pelos papéis

- Mas e a Emilly? ele não deixou nada para a avó? - pergunto confusa.

- Não, mas a Srª Riche já possui um patrimônio milionário. - ele me entrega os papéis

- Nesses documentos tem todo o patrimônio do Sr Riche. Caso a senhora não tenha nenhum advogado eu posso cuidar de tudo. - diz se levantando.

- Eu iria adorar. - me levanto.

- Eu agradeço. - completo. Ele tira um cartão de visitas do bolso e me entrega.

- Me ligue. - eu pego o cartão. O homem se vira para sair.

- Ah e sinto muito pela sua perda. - me olha uma última vez e sai. Vou para o pátio olhando os papéis em minhas mãos.

- O que ele queria? - Elijah pergunta quando o homem já tem saído.

- Ele queria falar sobre o testamento do Wil. - digo olhando para ele, entrego os papéis a ele que os olha atentamente.

- Ele deixou tudo para você. - fala natural e me devolve os documentos.

- Não me surpreende, dado as circunstâncias. - ele olha para minha barriga, automaticamente ponho a mão em meu ventre. Uma mulher entra apressadamente no complexo, eu e Elijah ficamos em alerta. Quando ela se aproxima vejo que é a moça que estava na loja voodoo mais cedo.

- O que faz aqui? - meu pai pergunta entrando no pátio. A mulher me olha.

- Eu vim diz que não são todas as bruxas que estão contra você, muitos de nós só queremos que o equilíbrio no mundo sobrenatural volte. Houve um tempo que andávamos lado a lado, vivíamos em harmonia e nenhuma facção queria dominar sobre as outras, quando vi você hoje eu soube que a paz será restaurada. Cresce em você a segunda geração, uma nova espécie, seres como você, musas, filhos de uma primordial com um vampiro original. - ela diz com um brilho nos olhos. Fecho meus olhos com força ao ouvir suas últimas palavras, meu segredo foi revelado. Coloco os olhos em Elijah e ele me encara em choque.

- O que? Deve está maluca, os únicos vampiros originais são eu e meus irmão, William não era vampiro. - meu pai diz um pouco alterado.

- William não era o pai deles não é? - Elijah fala entre dentes. Fico calada.

- Responda Morana! - ele insisti. Dou o goto seco e o encaro. Seus olhos tem um profundo desapontamento estampado.

- Não. - meu tom é quase inaudível.

- Se William não é o pai então quem é? - meu pai me olha, porém não digo uma palavra, baixo a cabeça.

- Eu! - Elijah olha para meu pai, tomando coragem e revelando que tivemos um envolvimento.

- Não, não pode ser. Para que você seja o pai, vocês dois teriam que ter... - meu pai parece entender, ele olha para mim e logo volta para Elijah.

- Eu vou matar você. - os olhos do meu pai brilham em amarelo e as veias em baixo deles ficam a amostra.

Chamas do Destino ( Liv 01 )Onde histórias criam vida. Descubra agora