Morana
Minha lua de mel tem sido ótima, William está me deixando muito mal acostumada atendendo a todos os meus caprichos. Já visitamos a Espanha, Inglaterra, Itália, Portugal, Garcia e agora estamos em paris na França. Amanhã voltamos para nova orleans. Ligo sempre que posso para meus pais, comprei presentes para todos. Ja estamos longe a mais de dois meses, estou morrendo de saudades de todos. Sempre que falo com meu pai ele da noticias de tio Elijah, meu pai disse que ele está envolvido com os negócios da família e com isso mal tem dormido em casa, conhecendo a fama dele, sei bem quais os negócios que ele está envolvido. Sinto uma angustia sempre que penso nele, confesso que não tem um dia que não pense nele uma só vez.
Sinto raiva dele e ao mesmo tempo sempre que penso nele meu coração bate mais rápido.
- Amor? - William chega na suite.
- No quarto. - digo e ele vem até mim.
- Estou fazendo as malas. - olho para ele.
- Feche os olhos. - ele diz com as mãos para trás.
- Wil? - falo relutante.
- Feche. - obedeço.
- Pode abrir! - ele mostra uma sacola com a logomarca de uma perfumaria muito famosa na França.
- O que é? - digo pegando a sacola.
- Abra! - desfaço os embrulhos e vejo um frasco com perfume, no rótulo dele tem meu nome escrito em letras cursivas.
- Lembra de quando fomos na perfumaria e o vendedor ficou te fazendo experimentar perfumes? - seus olhos estão em mim.
- Sim! - digo curiosa.
- Ele estava te fazendo escolher as fragrâncias que você mais gostava para fazer um perfume exclusivo seu, o perfume Morana. - fico de boca aberta.
- Eu fiquei tão enjoada nesse dia, algumas fragrâncias eram horríveis. - lembro e isso me embrulha o estômago.
- Experimente. - ele diz e eu borrifo um pouco em meu pulso.
- É delicioso. - sorrio e William também.
- Posso? - ele pergunta pegando em meu pulso. Levo o braço até seu rosto e ele sente o cheiro. Passo um pouco em meu pescoço e ele vem sentir. Nos beijamos e ele nos leva para a cama, beija meu pescoço e vai descendo. Meu celular toca, pego ele e vejo que é meu pai ligando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas do Destino ( Liv 01 )
FanfictionElijah se vê em um dilema moral, sua lealdade ao seu tão estimado irmão Niklaus é colocada a prova quando conhece Morana, uma musa, filha de Niklaus e Caroline, ela jaz adormecida sob uma maldição dos ancestrais a espera da centésima octogésima nona...