Morana
Hope se ofereceu para ajudar a me arrumar para meu encontro, olhamos um a um os vestidos que ganhei e um deles chamou a atenção da Hope, um rosé brilhoso, que a Rebekah me deu, Hope pediu para mim provar ele, vesti e achei ele muito revelador, então meu pai e Elijah entrarem no quarto e agora estão me olhando com sangue nos olhos.
- Só por cima do meu cadáver! - meu pai diz irritado.
- Que gritaria é essa! - Rebekah entra no quarto dizendo.
- Meu deus Ana, está maravilhosa. - diz Ela ao me ver.
- Ela está é parecendo uma... - meu pai esbraveja.
- Por favor Nik! - ela o interrompe.
- Sabia que esse vestido ia ficar ótimo em você. - Rebekah se vangloria.
- Tinha que ter seu dedo isso, eu devia saber! - ele fala olhando para Rebekah.
- Clama Niklaus! - Elijah tenta acalmar o irmão.
- E quem é o homem que te chamou para sair? Posso saber? - ele se vira para mim com as mãos na cintura.
- William! - digo com cautela.
- Que William? - diz impaciente.
- William Riche! - Hope responde.
- O chef? - Rebekah pergunta surpresa.
- Esse mesmo! - Hope diz.
- Mas como? - ela me olha com orgulho.
- Essa é a minha sobrinha, fisgando um dos solteiros mais cobiçados do estado. - diz vindo até mim.
- Em primeiro lugar ela não precisa fisgar ninguém, em segundo lugar ela não vai sair com aquele descascador de batatas mortal. - meu pai diz com raiva.
- Nik, acorda, ela vai sair com caras mais cedo ou mais tarde. - Rebekah diz tentando faze-lo mudar de ideia.
- Não vai! - ele rebate.
- E se ela trocar de vestido? - Rebekah argumenta, ele me olha e suspira.
- Algo com manga e na altura dos joelhos, sem decote e use um sobretudo. - suas palavras me fazem sorrir.
- Esteja em casa as dez e diga para ele te buscar aqui, quero da a ele algumas orientações. - completa.
- Resumindo, quer ameaçar ele? - Rebekah diz sorrindo.
- O que você chama de ameaça irmã eu chamo de orientações de conduta.
- ele responde.
- Eu não tenho o numero dele, combinamos de nos encontrar no Rousseau's. - falo e ele me olha.
- Tudo bem, as dez em casa, ou caço ele pessoalmente e janto o coração dele. - diz saindo do quarto. Olho para Elijah e sua expressão parece triste. Algumas horas depois estou pronta para o encontro, segui todas as exigencias de meu pai, meu vestido preto abranje tudo que ele disse, é na altura do joelho, ombro a ombro, manga longa, conservador e elegante, um sobretudo bege complemente o look e uns sapatos da cor do sobretudo também combinam com minha bolsa, meu cabelo preso em um coque folgado com algumas mechas soltas. Me olho no espelho uma última vez, passo perfume e saio do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas do Destino ( Liv 01 )
FanfictionElijah se vê em um dilema moral, sua lealdade ao seu tão estimado irmão Niklaus é colocada a prova quando conhece Morana, uma musa, filha de Niklaus e Caroline, ela jaz adormecida sob uma maldição dos ancestrais a espera da centésima octogésima nona...