Cap 39 - Implacável

1.1K 69 7
                                    

Elijah

Saí furioso, saber que a Morana vai casar com outro me deixou fora de mim, entro em meu quarto e bato a porta, folgo o nó de minha gravata e me sirvo uma dose de whisky, trago a garrafa junto, sento na poltrona e tomo um gole. Sei que disse a ela que não poderia ficarmos juntos, mas no mesmo dia ela ficar noiva de outro, só pode ser palhaçada. Niklaus entra no quarto.


- O que foi Elijah? Não aprova o casamento da Ana? - não estou com paciência para ele nesse momento, permaneço em silencio olhando para o meu copo com whisky.


- É impressionante Elijah... - chego ao limite.


- Impressionante é você usar sua filha para beneficio próprio Niklaus, acha que eu não sei, o motivo pelo qual está apoiando esse casamento é para garantir mais poder para si. Quebrando a maldição será mais poderoso que já é ou do que jamais foi como híbrido. Ana terá a eterna gratidão dos lobos, com isso um exército caso precise, ficará intocável, você junto com ela. Nenhum de seus inimigos ousará se aproximar. - ele me fita o tempo todo.


- Elijah você esquece que meus inimigos são os seus também. Eu apoio a união da Morana com o William sim, não pelo fato do beneficio que ela terá, mas por saber que foi escolha dela, Por mais que eu não goste muito dele, ele trata ela bem, sei que a fará feliz, meu papel não é morrer de amores por meu genro, mas se a união deles vem com benéficos não me julgue por aceita-la mais facilmente. Como você mesmo me disse, família é poder. - seus olhos brilham enquanto fala.


- Não use minhas palavras contra mim Niklaus! - o advirto.


- Elijah, irmão, foi escolha da Ana, ela quis, nós como família temos que apoia-la! - ele coloca a mão em meu pescoço e me puxa para ele, fazendo nossas testa se encostarem.


- Me prometa, prometa que não vai fazer nada que impeça essa união. - encontro seus olhos.


- Se eu souber que ela foi pressionada de algum modo, não permitirei que esse casamento aconteça. - falo me afastando dele. Saio do quarto e vou em direção da escada, vejo Morana e William na porta de entrada do complexo.


- Eu vou no restaurante hoje a noite, mas amanhã podemos comemorar. - William diz se aproximando de Morana.

Tudo que quero é drenar seu sangue até a última gota.


- Meus pais querem comemorar também, podemos deixar para comemorar no Ano novo, é em três dias. - Morana diz com seu tom doce. Ele sorrir e a beija, desvio os olhos. Tenho vontade de arrancar suas mãos para que pare de toca-la. Ele logo sai, Morana fecha a porta e se vira, começo a descer as escadas, ela vem em minha direção para subir.


- É um belo anel. - digo olhando para seu dedo.

Chamas do Destino ( Liv 01 )Onde histórias criam vida. Descubra agora