Morana
Flashback*
As palavras de Elijah me destruíram, vou para a cama e desabo no choro, ele escolheu abrir mão de mim para não desapontar meu pai, porém em nenhum momento ele pensou em mim, como posso amar um homem que me tratar assim? Ele faz eu me sentir no céu em um momento e no outro ele tira completamente o meu chão, escolhi da meu coração a ele, mas ele o destruiu em mil pedaços. Meu celular toca, pego e é William ligando, rejeito a chamada, lembro do que Emilly disse, sobre minha união com William. Eu gosto dele, sinto que sou eu mesma, ele é gentil e atencioso, me trata bem, me faz sorrir, ele jamais faria comigo o que Elijah fez, o celular toca novamente, fico olhando para a tela encarando a foto do William. Limpo minhas lágrimas pego a bolsa e saio do quarto apressadamente. Pego o carro e vou para a casa do William, bato na porta e logo ele abre, assim que o vejo o beijo, é doce e quente ao mesmo tempo, ele retribui.
- Vou aceitar como um pedido de desculpas. - ele sorrir.
- Eu pensei muito sobre o que sua vó disse e acho que você seria um bom marido. - seus olhos brilham com minhas palavras.
- Então quer dizer que...? - ele me olha surpreso.
- Eu faria, se claro, você quiser também. - ele me abraça.
- É tudo que mais quero. - ele se afasta.
- Espere aqui. - ele faz um movimento com as palmas das mãos para que eu não me mexa. Ele sai da sala e logo depois volta, se aproxima de mim e fica em um joelho, seu movimento me faz sorrir sem acreditar.
- Desde que eu coloquei meus olhos em você eu quis tudo com você, sabia que era a mulher com quem sonhei toda minha vida, Morana Mikaelson, quer se casar comigo? - ele abre uma caixa de veludo vermelha e vejo um anel preteado com um enorme diamante.
- Ja vi que planejou tudo! - ele sorrir.
- Sim. - digo e ele não esconde sua satisfação, tira o anel da caixa e coloca em meu dedo, ele levanta e me beija.
- Onde está Emilly? - pergunto.
- Ela está lá dentro. - ele me olha.
- Vamos dar a noticia a ela? - ele diz.
- Vamos! - saímos e vamos para o jardim, vejo Emilly sentada no pier a beira do lago.
- Vovó? - William diz enquanto nos aproximamos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas do Destino ( Liv 01 )
FanfictionElijah se vê em um dilema moral, sua lealdade ao seu tão estimado irmão Niklaus é colocada a prova quando conhece Morana, uma musa, filha de Niklaus e Caroline, ela jaz adormecida sob uma maldição dos ancestrais a espera da centésima octogésima nona...