Cap 42 - A escolha certa

1.1K 69 0
                                    

Elijah

Quando vi Morana vestida de noiva no corredor do complexo, me dei conta que ela será de outro oficialmente, lembrei dela deitada em meus braços, senti o peso de minha escolha ao abrir mão dela. Niklaus me pediu para entrar com eles para levar a Morana para o altar, concordei com relutância, mas fiz a vontade dele, a entreguei para outro homem, literalmente. Durante a cerimônia pensei no que poderia ter acontecido se estivesse contado a Niklaus sobre mim e Morana, quando ela disse a todos que estava grávida eu imaginei por um momento está no lugar do William, recebê-la minha, com meus filhos em seu ventre, meu coração apertou quando percebi que isso não era uma possibilidade. Minha escuridão voltou a tona implacável e impiedosa, revivo aquele momento de novo e de novo, Morana carrega em seu ventre a semente do amor, semeada por outro, me restando apenas uma amarga angústia. Estou no bar, tomando um bourbon e vendo Morana e William cumprimentar os convidados da festa, vez ou outra ela me olha, me torturando ainda mais. William não tira os olhos dela.
- Está se divertindo irmão? - Niklaus se junta mim no bar.Quero culpa-lo por ter perdido Morana, mas fico mais furioso em saber que o único culpado sou eu.
-E você irmão está? - passo o dedo pela borda do copo sem olhar para Niklaus.
-

Como está se sentindo agora que é um lobo beta? - deve está satisfeito, só não mais do que ter se tornado um alga. Ele pede uma bebida e me olha.

- Eu já tinha acesso a todas as habilidades, mas agora eu me sinto mais forte. - ele toma um gole da bebida. Morana olha para mim, nos encaramos por um momento, ela desvia o olhar, peço outra bebida ao bartend.
- Bom para você. - olho para Morana e William a nossa frente.
- Onde eles vão para a lua de mel? - pergunto,a imagem deles juntos invade minha mente e fico em fúria.
- Europa. - deveria ser eu a levando para ver o mundo, me sinto perdido em meio ao caos, sei que só Morana pode me ajudar.
- Eles vão ficar por quanto tempo? - o bartend traz meu whisky, tomo um grande gole. Nikaus me olha e sorrir.
- Cerca de dois meses. - Encontro os olhos de Morana, ela me vê, sinto uma tristeza profunda.
- Ela está linda não é? - Niklaus pergunta, dou atenção a toda a composição de seus vestidos, a coroa de flores e o véu, seu rosto com uma maquiagem leve, uma pontada em meu peito me fere, aprofundado o corte que já existe.
- Está! - digo num suspiro. Coloco o copo no balcão com força.
-Deveria dançar com ela, eles vão passar muito tempo longe antes de ir morar no complexo. - ele diz, olho para ele surpreso.
-O que? - Nikaus sorrir.
-

Eles vão morar no apartamento do complexo. - ele olha para onde os noivos estão.

- Você convidou ele para morar connosco? - o encaro. Não vou aguentar ter Morana tão perto, ver outro da a ela a felicidade que eu covardemente a neguei.
- Sim, quero minha filha perto de mim, quero acompanhar o crescimento de meus netos.  - ele toma decisões como se morasse sozinho, como se minha opinião não valesse de nada.
- Não pensou em me consultar? - dou um gole no whisky secando o copo e peço outro.
- Eu sabia que você não ia se opor, sei quer quer a Ana por perto também. - ele termina sua bebida e coloca o copo no balcão. Encontro Morana mais uma vez, não vou conseguir suportar.
- Hora do discurso. - ele sai e vai para o palco. Mimha bebida chega e a tomo de uma vez, tentando esquece-la.
- Peço a atenção de todos. - Niklaus começa a falar, fico ouvindo escorado no balcão do bar. O bartend coloca a garrafa ao meu lado.
- Eu não pude participar do crescimento a Ana, mas desde que ela entrou em minha vida eu sou um homem melhor, eu sempre vou querer o melhor para você meu amor. William, espero que cuida da minha filha como ela merece, a faça a mulher mais feliz desse mundo. A Ana e ao William. - ele ergue a taça de champanhe fazendo um brinde. Os convidados repetem o gesto.
- A Ana e ao William! - gritam todos. Coloco whisky no copo e a tomo em um gole, logo o copo está seco novamente, Morana passeia pelo salão, falando com os convidados, William não a deixa só por um momento, está sempre ao seu lado. Sua avó e dois homens se aproximam dele e os quatro saem em seguida, vejo Morana se afastando da festa e indo para o pier, onde não tem ninguém, a sigo, enquanto me aproximo vejo ela olhando para o lago distraída.
- Deveria está na festa! - meu aproximo dela com a mão no bolso. Ela me olha brevemente e volta sua atenção para o lago.
- Você também. - quando chego ao seu lado sinto seu doce aroma fresco de primavera, olho seu rosto, parece triste.
- Vai para a europa com seu marido? - essa última palavra me soa estranha quando a digo em voz alta, lembro que ela não é minha.
- Sim. - ela diz sem colocar os olhos em mim.
- Não sabia que estava grávida. - olho para o seu ventre, por um momento desejo que fosse de mim.
- Seus pais já sabiam? - ela me olha brevemente.
- Sabiam. - fico surpreso de Niklaus não ter me falado nada.
- William deve está muito satisfeito. - digo.
- Está. - sei que ela pode fazer melhor que isso, uma palavra, só pode está brincando.
- Está de quanto tempo? - coloca seus olhos em mim, surpresa com minha pergunta.
-Umas quatro semanas. - pelo tempo ela deve ser ido se consolar nos braços do noivo quando eu disse que não poderíamos ficar juntos. Tento tirar a minha cabeça imagens deles juntos, mas minha mente zomba de mim.

- Niklaus me falou que vocês vão morar no complexo. - olho para o lago, não consigo encara-la.
-

Sim. - ela responde.

- Como ficamos? Vamos nos ver muito com você morando la, acho que podemos passar de diálogos com apenas uma palavra. - ela encontra meus olhos séria.

- O que você quer Elijah? - ela cruza os braços. O que eu quero? Quero te levar de volta para a festa, te beijar na frente de todos e sentir o seu gosto doce e inebriante, quero mostrar a seu marido que você é minha, só minha.
- Não quero esse clima tenso entre a gente. - ela suspira, seus lábios entre abertos se fazem de convites para os meus, a quero, preciso dela desesperadamente.
- Elijah, eu não quero isso também, mas eu não posso fingir que está tudo bem, você meu magoou profundamente, uma ferida dessa deixa marca e mesmo que cicatrize, a cicatriz fica de lembrete que um dia a ferida foi aberta. Diferente de você eu não posso fingir que nada aconteceu. - vejo a magoa em seu olhar, eu me odeio por isso, quero compensa-la por tudo.
- É uma pena que se sinta assim, Morana eu jamais quis tê magoar. - tento me desculpar, tentando me convencer que fiz a escolha certa.
- Não importa mais, com licença. - ela vai saindo, eu pego em seu braço e a faço olhar para mim, seus olhos recaem sobre minha boca, uso todas as minhas forças para não beija-la, ela prende a respiração, seus lábios entre abertos, quero seu gosto em minha boca uma vez mais, a puxo para mim, fico colado em seu corpo, suas mãos estão em meu peito, fico a centímetros de sua boca, ela não recua.
- Sinto muito. - sinto sua respiração em meus lábios, ela parece rendida a meus braços, um momento depois parece voltar a si.
- Não sinta. - ela se solta e sai. A vejo se afastar, voltando para a festa, a sigo lentamente. William já está de volta ao lado dela, sei que ele a ama e que vai fazer tudo por ela, por uma lado isso me conforta, por outro me atormenta. Todos abrem espaço e os noivos começam a valsar, William entrega Morana a Niklaus e eles dançam. A festa acaba e Morana e William começam a se despedir para viajarem.
- Ligue e tire muitas fotos. - Caroline diz abraçando a filha.
- Eu quero presente! - Hope diz a irmã.
- Espero que sinta saudade. - Kol diz abraçando Morana.
  - Se fizer minha filha sofrer eu te mato! - Niklaus ameaça William.
- Cuide bem dos meus sobrinhos. - Rebekah diz. Observo tudo de longe.
- Não vem se despedir Elijah? - Niklaus pergunta. Me aproximo e Morana me olha séria.
- Até logo. - ela me abraça, sinto seu cheiro, por um momento esqueço de tudo.
- Se cuide. - digo ao seu ouvido beijando seu pescoço, ela coloca os olhos nos meus raoidamente.
- Você também. - se afasta e logo os dois entram no carro e saem.

Chamas do Destino ( Liv 01 )Onde histórias criam vida. Descubra agora