Capítulo 1

2.6K 99 43
                                    

Eu me viro na minha enorme e completamente confortável cama, antes do meu despertador tocar, me fazendo esticar o braço até a mesinha de vidro do lado da minha cama para desligar o despertador eletrônico.
Eu tiro minhas cobertas brancas de cima de mim, e apesar de ainda estar com sono eu alcanço o robe fofo cinza claro que tem minhas iniciais bordadas no peito.
Eu sigo pelo quarto enorme e luxuoso que consiste em um espaço pintado todo de branco com exceção de uma única parede que é cinza claro. A cama enorme ocupa o centro do quarto, enquanto a televisão de tela plana toma conta de uma das paredes brancas, a mine varanda que dá de cara para os enormes prédios de Nova York consiste em um espaço mediano, ocupado por uma poltrona oval que permite qualquer um que se sente nela ficar encolhido mas sem nunca perder a vista da cidade.
Admito que meu quarto não tem muita coisa de pessoal, essa cadeira foi a única coisa que eu escolhi pessoalmente, mas só porque eu a vi em um museu em uma das minhas aparições aclamadas e soube que tinha que trazê-la para casa.
Os dois porta retratos na mesinha de vidro oposta a onde meu relógio digital e prateado se localiza só apresenta duas fotos. Uma onde eu estou com Inanna, minha melhor amiga, em um desfile da Victoria's Secret, o desfile que anunciou Inanna como a nova Angel antes de a empresa mudar o título para algo mais atual e empoderado.
A outra foto sou eu, no meu primeiro grande desfile depois de tantos anos batalhando por um. Meu vestido é algo totalmente preto e brilhoso da cabeça aos pés, difícil de andar com ele graças a designer apertado e sereia? Definitivamente. Eu ia deixar de usá-lo depois de tê-lo desenhado no meu segundo ano de faculdade e saber, simplesmente saber que era o vestido ideal para o meu lançamento definitivo no mundo da moda ? Absolutamente não!
Eu me direciono até o banheiro exuberante, não podendo negar que esse apartamento pode ser considerado um exagero se considerarmos que eu moro sozinha, mas de jeito nenhum que eu aceitaria menos do que isso, não, não Josephine Langford!
Eu ando até chegar à pia presa no mármore e lavo meu rosto antes de me olhar no espelho.
Cabelos bagunçados, buchecha levemente molhada graças a minha baba, e uma postura curvada.
O completo oposto da grande estilista que estampa a capa da Runaway desse mês!







Eu deixo meu robe em cima da pia e ando alguns passos, passando direto pela banheira gigantesca, e chego até o boxe largo e comprido que tem quatro chuveiros embutidos, de forma que a água engula você caso a pessoa o ajuste para isso.
Meus cabelos são definitivamente lavados, assim como todo o resto, e uma vez que eu estou devidamente limpa e cheirosa eu saio do banheiro indo em direção ao comodo ao lado do meu quarto.
Sim, com toda certeza meu closet é maior do que o lugar onde eu durmo, mas foi propósital. Depois da reforma, antes de eu me mudar a três anos atrás, esse espaço era o maior da casa, mas tinha apenas um andar.
Agora ele tem três, e aparentemente vai ter que ganhar mais três.
Tudo tem o seu lugar, organizado perfeitamente, as roupas que eu uso para trabalhar ficam no primeiro andar. Os sapatos, sejam para o trabalho ou para festas ficam no segundo, junto com as bolsas, e no terceiro eu tenho as roupas de festa e eventos.
Minha parte preferida, seguida pelos sapatos!
Eu não demoro mais do que três minutos para pegar uma saia lápis cinza chumbo, uma blusa de seda azul celeste e sapatos também cinza chumbo de salto médio. Eu me preparo para sair do closet, mas me lembro que dia é hoje.
Que Inanna e Titan estão apaixonados a um ano eu não tenho dúvidas mas, depois de ter um dia muito estressante no trabalho, minha menstruação descer com tudo, e eu chegar no meu bar favorito e encontrar minha amiga pulando para cima e para baixo super animada, porque seu namorado a pediu para morar com ele, e ela aceitou. Não que eu não estivesse feliz pela minha melhor amiga, minha irmã, porque eu estava. Mas tudo caiu como uma bomba de realidade para mim, o abandono que eu insisto em enterrar todos os dias mais e mais fundo subiu até a superfície pela primeira vez desde que eu e Inanna nos conhecemos, e eu não tive outra opção a não ser me trancar no banheiro e chorar como um bebê.
Sim, isso mesmo, eu chorei em um banheiro de bar porque descobri que minha amiga estava indo morar com o namorado, que mora no mesmo prédio que ela!
Inanna entrou no banheiro, e pela primeira vez em três anos de amizade ela me viu chorar, não só derramar algumas lágrimas, mas CHORAR. Eu desabei em seus braços e não sei quanto tempo passou até que eu fosse capaz de falar novamente.
Então, eu contei para Inanna a minha história. Não a história bonitinha que as revistas contam de como eu batalhei para chegar onde eu cheguei, não, eu contei tudo para minha melhor amiga, e isso me arrancou mais lágrimas ainda.
Inanna me escutou como sempre, mas dessa vez eu vi o espanto em seus olhos desde que nós nos conhecemos. Ela se surpreendeu com a minha realidade antes de ser a grande Josephine Langford, e quando eu acabei e não havia mais lágrimas, Inanna me abraçou apertado, bem apertado, e me prometeu que nunca me abandonaria.
Ela ajeitou minha maquiagem e nós saímos juntas para a agitação do bar, então ela conversou com Titan e alguns dias depois eu estava com um encontro marcado com o irmão mais novo de Titan.
Eu quis matar Inanna, ainda quero, na verdade, mas sei que ela só fez isso para tentar me ajudar e é só por isso que eu aceitei de fato o encontro, porque sei que Inanna fez de coração e eu aprecio isso. Além disso, Inanna me pegou graças a minha curiosidade, uma vez que eu não sei o nome e nem a aparência desse irmão de Titan, minha curiosidade está me matando para descobrir quem ele é. E eu tentei descobrir! Mas Inanna deixou de seguir o homem nas redes sociais e Titan também, tudo porque achou engraçado eu mandar uma das minhas secretararias encontrar esse homem.





Você e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora