Eu beijo o abdômen do meu jogador, e ele me observa atentamente.
Eu sou capaz de ler Hero facilmente, e embora o mesmo não consiga fazer o mesmo comigo, sei que ao menos agora ele consegue saber o que estou prestes a fazer.Dois meses se passaram desde que eu voltei a desenhar e a trabalhar aos poucos. Fui até o hospital uma vez para checar as costelas, e uma vez que essas já se mostravam totalmente calcificadas eu comecei a trabalhar em um ritmo normal.
Hero me acompanhou nas primeiras semanas de volta ao trabalho, eu estava uma pilha de nervos, e ele segurou minha mão durante todo o trajeto até a minha impresa.- Você parece tão controlado.
Eu digo, contra a abdômen sarado do meu namorado, embora meus olhos estejam totalmente grudados nos de Hero.
- Acredite, estou fazendo um grande esforço.
Hero diz, e eu sorrio antes de voltar a beijá-lo.
Meus lábios descem até o belíssimo "V" do corpo de Hero, que eu provoco sem a menor pena. Não vou ser tão boazinha depois da tortura da noite passada.Eu lambo a cabeça rosa e brilhante do pau do meu namorado, que no mesmo instante segura meus cabelos com seus dedos.
Eu seguro o meu riso, e me concentro no que estou fazendo. Devagar, eu o chupo até o final e ele me segura com força. Minhas unhas são precionadas contra as cochas grossas de Hero, que ergue o quadril para descer ainda mais fundo na minha garganta.
Lentamente eu o tiro da minha boca, e sorrio quando Hero resmunga alto, embora sua insatisfação não dure muito tempo, não quando eu colo minha boca na dele, e ele dentro de mim.Eu apoio minhas mãos uma de cada lado da cabeça de Hero, ao mesmo tempo em que me movimento para cima e para baixo bem devagar. Um gemido sai dos meus lábios, e eu agarro o lençol embaixo das minhas mãos enquanto tento manter um rítimo, embora no instante seguinte Hero segura o meu quadril e nos vira na cama.
A melhor parte de ter ficado com as costelas totalmente curadas é não ter que me preocupar com o que meu jogador e eu fazemos durante o sexo.- Parece que tem alguém com pressa.
Eu digo rindo, ao mesmo tempo em que Hero balança a cabeça em uma negativa, embora suas covinhas estejam aparecendo.
Eu passo minhas mãos ao redor do seu pescoço, e deixo que ele aumente o rítimo, me deixando totalmente desnorteada, mas em paz.- Por acaso isso foi planejado?
Hero me pergunta, quando sai de dentro de mim ao mesmo tempo em que meu celular começa a tocar em cima da minha mesinha de cabeceira.
- Não, não foi. Mas admito que o tempo foi certinho.
Eu digo rindo, e embora estivesse considerando não atender eu leio o nome da minha acessora de impressa brilhando e sei que deve ser algo importante. Emily detesta ligar para alguém fora do seu horário de trabalho.
- Alô.
- Oi, aqui quem está falando é a melhor acessora de impressa do mundo.
Emily diz, e eu suspiro fundo enquanto observo Hero se levantar e ir na direção do banheiro.
- Fale rápido, do contrário vou desligar na sua cara, estou muito ocupada agora.
Eu digo, e Emily fala algo sobre eu ser grossa mas não cosigo focar tão bem, não ciente de que Hero está me esperando para a segunda rodada.
- Enfim, a senhora Jeffrey finalmente aceitou almoçar com você.
Emily diz, e eu me sento na cama imediatamente.
Liz Jeffrey foi a outra única mulher que teve forçar para denunciar Castellan, e apesar de eu e Emily termos tentado entrar em contato com ela e convencê-la a conversar comigo ela sempre negava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você e Eu
RandomJosephine Langford nasceu, cresceu e se cuidou sozinhas a vida inteira, mas apesar dos desafios constantes em sua vida e de tudo e todos ao seu redor a fazerem pensar que ela estava destinada ao fracasso ela sabia que aquela não era sua vida, não po...