Presente.
Minhas modelos passam por mim, todas com um sorriso no rosto e desejando os seus parabéns. O desfile foi um sucesso, total e completo sucesso!
Débora, a mulher que eu encontrei no elevador, sendo humilhada por outras modelos, e a quem ajudei a participar do Fashion Week de Paris aperta a minha mão com um sorriso de orelha a orelha e eu concordo com um aceno de cabeça ao mesmo tempo em que sorrio para ela.
Meu coração bate mais forte conforme eu vejo minhas modelos tirando toda a maquiagem depois de um desfile deslumbrante, e eu sinto que estou nas nuvens.- Sonhando acordada, baby ?
Uma voz familiar diz atrás de mim, e eu sorrio porque agora tenho certeza de que estou nas nuvens.
Eu me viro, e tenho a deslumbrante visão de Hero Fiennes Tiffin vestindo um terno preto e sobe medida, além de estar segurando um buquê de rosas azuis.- Parece que estou, mesmo, jogador.
Eu comento, antes de chamar uma das minhas assistentes e mandá-la guardar as flores e então pedir para Roy levá-las para o meu apartamento já em um jarro com água.
Hero aproveita o momento para me olhar, eu percebo, de cima a baixo e meu coração bate mais forte com a expectativa. Meu vestido é azul bem escuro, quase como se fosse preto, e tem duas alças finas em casa ombro, apesar de as mangas estarem caidas no meu braço de força propósital, o que faz parecer que estou usando uma espécie de lenço, quando na verdade é só um complemento do que segura o vestido no lugar.
O tecido marca de forma muito sutil o meu corpo, tão sutil que meus seios acabam sendo o foco principal graças ao seu volume e ao charme sensual do vestido.
Minha maquiagem também faz um contraste excelente, sendo roxa enquanto meu delineador é azul. Meus lábios são translúcidos e brilhantes, assim como meus saltos altos preto.- Gostei muito do seu vestido.
Hero comenta, e eu controlo o meu sorrio para que ele pareça algo mais sensual.
- Eu não imagino o porque.
Eu digo, e Hero ri, ao mesmo tempo em que se aproxima mais de mim, fazendo meus joelhos praticamente falharem só para que ele possa me segurar de uma vez. Infelizmente, não são os braços de Hero que me envolvem segundos depois .
- Uau Jo! Parabéns! Eu nunca tinha visto um desfile antes, mas aposto que o seu foi surreal mesmo para quem nunca viu um.
Titan, o irmão de Hero, namorado da minha melhor amiga e para quem eu dei um ingresso para essa noite, diz, enquanto me abraça. Para a minha satisfação, Hero parece igualmente com raiva do irmão por atrapalhar o nosso momento.
- Fico feliz que você tenha gostado.
Eu digo com sinceridade, enquanto retribuo o abraço de Titan que logo me solta para olhar para mim e Hero.
- Desculpe ter atrapalhado, mas é que vocês demoram muito para só se abraçarem.
Titan diz, enquanto coloca uma mão no ombro de Hero, que olha para ele de cara feia. Inanna escolhe essa mesma hora para aparecer.
- Isso é porque eles estão absorvendo a presença um do outro, fracamente Titan, você precisa ler mais livros de romance.
Minha melhor amiga diz, o que me faz rir antes de ir abraça-la e receber os seus elogios.
Quando a solto, vejo a hora em seu relógio e me vejo decepcionada quando percebo que tenho um coquetel pós- desfile para comparecer.- Bom, nós precisamos ir para o coquetel, a maioria das pessoas já devem estar indo para lá.
Eu digo, e Hero em olha em agonia o que me faz querer rir e chorar ao mesmo tempo, eu sei, eu sei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você e Eu
RandomJosephine Langford nasceu, cresceu e se cuidou sozinhas a vida inteira, mas apesar dos desafios constantes em sua vida e de tudo e todos ao seu redor a fazerem pensar que ela estava destinada ao fracasso ela sabia que aquela não era sua vida, não po...