Capítulo 15

716 89 131
                                    

Presente.

Eu passo rápido por Shene, que no treino de hoje está fingindo ser da equipe rival, e segurando firme meu taco eu lanço o disco, que acerta a parte superior da redinha do gol.
Uma piada sacana vem na minha quanto as palavras firme, meu taco e lanço o disco entram em contexto com a noite passada.
Uma rápida lembrança de Josephine por cima de mim enquanto eu estava deitado em um dos aparelhos da academia surge na minha mente, e eu agradeço em silêncio ao treinador por apitar, nos avisando que o jogo terminou, do contrário eu estaria em uma situação nada agradável.



- É hoje! O grande dia chegou! Finalmente a maior festa que Nova York já viu vai acontecer!



Shene grita, enquanto pula ao meu redor, ainda com os patins em seus pés, igual uma criança que comeu muito açúcar.



- Você está falando tanto dessa festa que, no mínimo, eu espero garotas de programa.



Collen, um dos nossos defensores e capitão do time, diz, enquanto arranca os próprios patins, e eu olho alarmado para Shene.



- Infelizmente, o aniversariante aqui já foi fisgado, e ela vai estar na festa, então achei melhor não fazer esse tipo se coisa.



Shene diz, e eu respiro aliviado, merda, eu poderia beijar meu melhor amigo agora só por ele não ter feito algo assim.


- Você está brincando, não é Fiennes Tiffin? É a garota que o treinador pegou você? Aquela que a Rebecca salvou mesmo sem saber?



Nosso capitão me pergunta chocado, e eu abro meu armário ao mesmo tempo em que me livro da minha blusa imunda.


- Sim, é ela.


Eu digo, e como um só, todo o time começa a fazer comentários a respeito.


- Você é o mais novo atacante do New York Rangers, e está no ápice da sua carreira, é melhor aproveitar.


Diz Lenin, um dos atacantes do time, enquanto olha para mim incrédulo.


- Deixa ele, quando é a garota certa, é a garota certa.



Nosso goleiro diz, e eu abro um sorriso de agradecimento a ele.
Sim, ele está totalmente certo.


- Ah cara, você é jovem demais para se amarrar.



Opina o nosso capitão e eu nego com a cabeça, enquanto tiro meu celular do armário.


- Eu queria saber quando foi que minha vida amorosa se tornou o assunto de um time de hóquei inteiro.



- No dia em que Shene nos colocou para fora do vestiário só para você pegar sua garota.


O time grita para mim, cada um em um tempo diferente e eu jogo a cabeça para trás de um jeito dramático mas não posso deixar de concordar com eles, se fosse Shene no meu lugar eu também estaria sentado rindo até meus olhos se encherem de lágrimas, exatamente como ele está fazendo agora.
Felizmente, meu telefone vibra com a chegada de uma mensagem, e eu sorrio quando a abro e vejo que é de Josephine.



Josephine: passando para desejar um feliz aniversário.
Vejo você hoje a noite.


Eu leio o que ela escreveu, mas antes que eu possa responder Shene já pegou o celular das minhas mãos.


- Olha só, é a Jo! Por isso que ele não ouviu nossas piadas.


Você e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora