Capítulo 53

489 68 5
                                    

Eu dirijo com tranquilidade até a empresa de Josephine, porque infelizmente nossos dias nas Bahamas chegaram ao fim, e agora voltamos oficialmente a nossa rotina, com exceção de alguns dias da semana, como hoje, onde minha baby tem uma consulta com sua obstreta para comparecer.


Eu chego na empresa, e controlo um riso a medida que todas as pessoas começam a sair do meu caminho para que eu chegue logo até o elevador. Josephine, como chefe e dona da empresa é naturalmente uma pessoa influente, mas sendo ela também a maior estilista do século todos ao seu redor tem a leve tendência a reverencia-lá, e eu me incluo nesse grupo.



- Bom dia.


Eu comprimento uma das assistentes de Josephine, ao mesmo tempo em que sigo na direção da porta do escritório da minha noiva, embora a mulher que eu acabei de comprimentar pule na minha frente.



- Desculpe senhor Fiennes Tiffin, mas a senhorita Langford deu instruções bem claras sobre impedir que o senhor entre na sala dela.



A assistente da minha baby diz, e eu a encaro perplexo enquanto tento entender se acabei de ouvir realmente o que eu ouvi.



- Ok... e a senhorita Langford disse o porque de proibir a minha entrada na sala dela ?



- Sim, ela disse que você não poderia ver o vestido que ela vai usar no dia do casamento. Ela e alguns estilistas que trabalham para ela estar na sala terminando o vestido.



A assistente da minha noiva diz, o que me faz abrir um sorriso de imediato.
Agora as coisas fazem muito mais sentido.




- Certo, entendi. Pode avisar então a senhorita Langford que eu já cheguei para levá-la ao nosso compromisso.



Eu digo, e a assistente da minha baby acente com a cabeça antes de bater na porta e entrar na sala.
Eu permaneço do lado de fora até o momento em que várias pessoas desconhecidas saem da sala da minha noiva.
Uma vez que eu estou autorizado, eu entro no ambiente, e sorrio para a minha noiva.


- Oi.


Eu digo, me aproximando de Josephine e beijando seus lábios no instante seguinte.



- E oi para você também.



Eu digo para a barriga agora volumosa graças aos cinco meses de gravidez da minha noiva, que sorri para mim enquanto eu me ajoelho aos seus pés para poder beijar sua barriga.



- Jordan está cada vez maior, desse jeito não vamos conseguir esconder por muito tempo.



Josephine diz, e eu rio ao mesmo tempo em que me levando do chão.



- Talvez seja porque esteja na hora de contar a todos. A imprensa vai ficar atrás da gente de qualquer jeito.




Eu digo, e Josephine suspira fundo ao mesmo tempo em que vai na direção da sua mesa para poder arrumar sua bolça.



- Você está parecendo a Emily, desse jeito. Sabe quantos e-mails ela me mandou pedindo para fazer uma coletiva de imprensa?



- Acho que uma coletiva de impresa é um exagero, mas não vejo porque não anunciar logo.



Eu digo, e Josephine acente com a cabeça, embora esteja escrito no seu rosto que ela não está animada.




- O que foi ? Você não quer contar ?



- Quero, claro que eu quero compartilhar isso, mas acho que eu só quero manter a nossa privacidade também.



Josephine diz, e eu concordo com um aceno de cabeça, ao mesmo tempo em que estendo minha mão para ela, que aceita no mesmo instante e vem me abraçar.



Você e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora