Capítulo 24

523 75 72
                                    

■■■

Notas: Oi gente, mais uma vez as notas estão aqui no início porque talvez o cap de hoje tenha gatilho para algumas pessoas😘😘😘😘
Dito isso, espero que vocês gostem do capítulo.

Cinco anos antes.

- Eu ainda não acredito que não vou conseguir ver o seu desfile.


Hero diz, e eu sorrio para a câmera do meu computador, que nesse momento está me mostrando o gostoso do meu namorado, sozinho em seu quarto de hotel.
Meses se passaram, e Hero e eu não poderíamos estar melhores para um casal prestes a se formar. No último mês esse fato vem sendo um assunto evitado entre nós, porque os planos de Hero são ir para Seattle e eu para Nova York, então nós fizemos o combinado de não tocarmos no assunto até que fôssemos obrigados.
Hero ainda está finalizando o campeonato, e eu tenho o desfile de hoje para completar a minha nota, então nós ainda não temos que sair da nossa bolha.




- Está tudo bem, sei que você gostaria de estar aqui. E tenho certeza de que ainda vou fazer muitos desfiles, então você pode aparecer neles e pode me dar rosas azuis.




Eu digo, e Hero ri antes de se sentar na cama e  colocar o computador nas pernas e apoiar a cabeça nos braços, me dando a perfeita, e tentadora, visão dos seus músculos e seu tanquinho.


- Você e suas rosas azuis.

- Eu gosto de rosas azuis!



Eu digo rindo, e Hero ri também. Ele me olha através da tela do computador, e eu desejo pela milésima vez que ele esteja aqui comigo.


- Vou sentir sua falta essa noite, Jogador.


- Eu também vou, baby. Eu amo você.


Hero diz, e sei que meu sorrio é todo derretido e bobo.


- Eu também amo você, jogador. Fassa um gol para mim essa noite, está bem?


- Só um? Uau, ou você está muito modesta hoje ou não está confiando nas minhas abilidades.



Hero diz, e eu solto uma gargalhada, embora essa morra quando eu reparo bem nos olhos de Hero.


- Vocês vão se sair bem, sei que vão.



- Espero que sim, o reserva do Castellan é muito bom, mas mesmo assim,  Castellan jogou a temporada toda e agora que foi suspenso e não o temos mais, o jogo pode ser comprometido.



- O jogo não vai ser comprometido, vocês vão ganhar. O time tem você no ataque, só isso vai trazer o troféu para casa.



- Hóquei não é um jogo de uma pessoa só.



Hero diz, e apesar de saber que ele tem razão eu também sei do potencial dele.




-  Eu sei disso, mas você é ótimo e vai conseguir comandar o time do melhor jeito possível. Sei que vai.



Eu digo, e Hero acente com um aceno de cabeça antes de ter a atenção desviada para Shene, que entra no quarto, e logo no meu campo de visão.



Você e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora