Capítulo 55

475 59 14
                                    

Meu despertador toca do meu lado da cama, o que faz com que Hero estique a mão para desligar o barulho irritante.
Eu abro meus olhos, e imediatamente um sorriso se forma nos meus lábios.
É hoje!

- Bom dia futura esposa.

Hero diz do meu lado, e eu rio ao mesmo tempo em que me viro para poder encará-lo.

- Bom dia futuro marido.

Eu digo, e Hero sorri ao mesmo tempo em que levanta o tronco para poder me beijar.
Eu passo minhas mãos pelo cabelo de Hero, para poder puxa-los e provocar meu noivo, que morde meu lábio inferior e me faz rir feliz.

- Eu amo você, baby.

- Eu amo você, jogador.


Eu digo enquanto beijo o meu noivo, que desgruda os lábios dos meus para beijar minha testa, então minhas buchechas, meu nariz e meu queixo.


- Nós temos que sair dessa cama logo. Hoje temos um dia longo e se ficarmos aqui não vamos mais sair.


Eh digo enquanto rio e tento tirar Hero de cima de mim.
Ele ri, mas se afasta ao se senta na cama, com as covinhas que eu tanto sou apaixonada aparecendo.


- Não acredito que vamos nos casar hoje.

- Nós vamos. Mas para isso precisamos levantar e ir tomar café da manhã.

Eu digo, enquanto me sento na cama e me levanto, fazendo com que Hero me siga, tão animado como um filhote de cachorrinho.
Eu desco as escadas, e uma vez que encontro a mãe e o pai de Hero na cozinha todo o clima leve desaparece.


- Bom dia Martha. Bom dia George.


Eu digo sorrindo, e ambos sorriem de volta para mim antes de me cumprimentaram.

Hero comprimenta os pais, e apesar de toda a tensão entre meu jogador e a mãe, nós conseguimos ter um café da manha sem nenhuma briga, eu só espero que tudo continue assim até depois do casamento.

●●●

- Aí meu Deus, eu nunca vi tanta gente famosa em toda minha vida!


Mercy diz animada, mas também aflita, e eu rio enquanto meu maquiador e cabeleireiro cachea minha mexas loiras, porque toda a minha maquiagem já está pronta.


Algumas horas já se passaram desde que chegamos ao salão de dois andares a onde vai ser o meu casamento.
E, como o planejado, Hero e eu estamos no mesmo cômodo. Embora na última hora George e Titan tenham aparecido para assistir a uma Partida de hóquei na televisão com Hero.



- O que você esperava filha? Seu irmão é um jogador muito famoso e a Jo é a estilista do século.


George diz, e eu fico um pouco vermelha com o elogio.
Eu olho para Hero, que neste momento está segurando a minha mão enquanto assiste ao jogo de hóquei com seu irmão e pai do lado.

- O seu cabelo está pronto Jo.


Meu cabeleireiro diz, e eu sorrio ao mesmo tempo em que ele vira a minha cadeira para que eu possa me olhar no espelho.



- Certo, dessa vez você se superou! Está incrível.


Eu digo, olhando para o meu reflexo no espelho.
Eu já tive dezenas de maquiagens diferentes, assim como diversos penteados graças ao meus desfiles, mas estou realmente chocada com a sombra azul esfunada e o brilho também azul combinados com um gloss transparente e totalmente brilhoso.

Você e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora