Capítulo 62

437 66 6
                                    

O relógio em cima da minha mesa de cabeceira toca, mas eu não me mexo, nem a minha baby.


Um ano, hoje faz um ano desde que meu filho nasceu. Um ano desde que minha vida virou de cabeça para baixo e tudo se tornou muito louco mas também muito bom.
Eu descobri não só que o amor estava muito além do que eu sequer imaginava, mas também que sou capaz de chegar até as finais de um jogo somente com um ano de cochilos.




- Nós temos que levantar.



Josephine diz, mas eu não a sinto se mover, o que me faz rir.



- Estamos a um ano sem dormir direito, não quero levantar agora.



Eu digo, e minha baby ri ao mesmo tempo em que passa um braço e uma perna por cima das minhas costas, me fazendo virar uma espécie de travesseiro.



- Não acredito que Jordan está fazendo um ano, e que viemos para Toronto comemorar o aniversário dele.



Josephine diz, claramente emocionada, e eu abro meus olhos quando a sensação de culpa começa a me dominar.



- Desculpa por estragar seus planos de fazer uma super festa para ele.



Eu digo para minha baby, que abre os olhos ao mesmo tempo em que nega  com a cabeça.



- Não foi sua culpa marcarem um jogo em Toronto no dia do aniversário do seu filho. Além disso, nós vamos fazer uma festa para ele, só vai ser uma coisa mais restrita.




Josephine diz, mas mesmo assim eu me sinto meio mal, porque sei que no fundo minha baby queria uma super festa para Jordan.




Alguns barulinhos vindo do berço montado ao lado da cama chamam a minha atenção, o que me faz virar o corpo para  ver meu filho rindo sozinho em pé no berço do hotel.



Eu estico o meu braço na direção do meu filho, que logo agarra a minha mão e começa a morder os meus dedos para cosar a gengiva.



- Olha só, o aniversariante acordou.




Josephine diz animada, já saltando da cama, e tirando Jordan em seguida da berço.
Minha mulher beija a barriga, o pescoço e as buchechas do nosso filho, o que faz Jordan começar a rir bem alto.




- mama.



Jordan diz, enquanto anda em cima da cama, e eu o puxo para mim, beijando o alto da sua cabeça em seguida.




- Não Jordan, é papai. Você tem que falar papai.



Eu digo para meu filho, enquanto a mãe dele sobe na cama, rindo da minha cara como ela sempre faz quando Jordan começa a tentar falar mamãe.



- A mamãe colocou ele no mundo, então ele pode sim falar mamãe. Não é Jordan ?



- Mama!



Jordan grita animado e rindo, o que faz Josephine pegá-lo dos meus braços para beijá-lo mais uma vez.




- Hoje vamos ver o papai jogar, então vamos voltar para o hotel e teremos a sua festinha de aniversário.



Josephine conta para Jordan, que olha para ela hipnotizado antes de voltar a rir.
Sem avisar, eu passo meus braços ao redor da minha baby e do meu filho, puxando os dois para cima de mim.




- Eu amo vocês dois.




Eu digo para as minhas duas pessoas favoritas no mundo, e recebo de imediato um beijo de Josephine, e uma tentativa babada de Jordan de me dar um beijo. Ele começou a fazer isso recentemente, e é claro que eu e a mãe dele nos derretemos por isso.


Você e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora