Capítulo 5

819 88 90
                                    

Presente.

Suor escorre pelas minhas costas apesar da pista de gelo embaixo dos meus patins, mas eu não me importo, apenas continuo patinando até que tenha passado mais uma vez pela defesa e que o disco antes sobre o meu domínio se encontre agora na rede.
O apito do treinador chama a atenção de todos, e eu não espero o soco de brincadeira que Shene me dá quando eu tiro meu capacete.


- Porra! Se isso não fosse um treino eu ia querer arrancar os seus cabelos.

Shene diz e eu rio porque sei que se estivéssemos em um jogo e eu fosse parte da defesa também iria querer arrancar os cabelos do atacante que fez dois gols e duas assistências só nesse treino.


- É melhor fazer essa sua mágica na hora do jogo oficial, Fiennes Tiffin!


O treinador Tylor diz, quando chega no vestuário , e eu concordo com um aceno de cabeça antes de começar a ouvir o que temos que melhorar até o jogo na semana que vem.
Felizmente o discurso do treinador não dura muito e logo eu me vejo debaixo do chuveiro com mais cinco pessoas ao meu redor.



- Você vem para a festa de caridade desse ano né?


Shene pergunta, e eu concordo com um aceno de cabeça, enquanto tiro o sabão do meu peito.

- Vou, claro. Quem vai patrocinar a festa desse ano mesmo?


Eu pergunto, mas não me espanto quando meu melhor amigo para e fica me olhando enquanto tenta se lembrar do nome da pessoa.
Shene é péssimo em lembrar nomes e fisionomias de qualquer um que não esteja no seu dia a dia durante mais do que três anos. Nós nos conhecemos no primeiro ano da faculdade, e apesar de termos ido para dois times diferentes depois da faculdade nós voltamos a ser do mesmo time desde que vim para os Rangers, admito que já ter um melhor amigo no time quando vim para Nova York facilitou muito as coisas para mim.



- Ei, Anderson, quem vai patrocinar o evento de caridade de hoje ?



Eu pergunto para o nosso goleiro, porque me sinto mal em estar indo para um evento de caridade sem saber quem organizou tudo.
Sei que o evento é para ajudar alguns orfanatos que não tem condições de se sustentarem sozinhos, mas quero saber quem está por trás disso.


- Eu não conheço a pessoa, mas sei que ela é uma ex modelo. Safira Castro é o nome dela. A filha dela foi adotada, então ela sempre patrocina eventos assim.



Anderson diz, e eu concordo com a cabeça enquanto desligo o chuveiro e enrolo uma toalha na cintura.
Safira Castro, Safira Castro... porque tenho a impressão de que conheço esse nome de algum lugar...


- Puta que pariu!


Eu digo, enquanto paro no meio do caminho até o vestiário, fazendo alguns dos caras tropeçarem em mim.


- Qual o problema Hero? Já transou com essa mulher por acaso?


James Johnson pergunta, enquanto ri da minha reação. Eu nego com a cabeça ao mesmo tempo em que abro o meu armário.
Safira Castro é a ex modelo que trabalha para Josephine, segundo a rápida pesquisa que eu fiz sobre a Josephine a dois dias atrás, quando nós tivemos o encontro duplo.
Segundo os sites que o Google me apresentou Castro estava se aposentando e vários estilistas queriam contratá-la, mas Josephine foi mais rápida e a parceria das duas apareceu em várias revistas pela rapidez com que Josephine conseguiu fechar o contrato.
Um sorriso de orgulho começa a se abrir nos meus lábios, mas então eu percebo, porra... Josephine deve estar lá!
Sem pensar duas vezes eu pego o celular e mando uma mensagem para Titan.

Você e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora