Eu saio do gelo, feliz por termos ganhado esse jogo na casa do adversário. Minhas pontuações foram boas, cinco gols e uma assistência, mas não estou nem de longe tão feliz quanto o resto do time.
Castellan não está aqui, Lenin disse pouco antes do início do jogo que a mãe dele foi para o hospital e por isso Peter teve que voltar para Nova York, mas não sei se acredito nisso. Eu teria ficado mais tranquilo se pudesse ter a chance de ligar para Josephine, mas o treinador não me deu uma oportunidade se quer de falar com ela, pelo menos até agora.O time entra no vestiário dos visitantes, e eu abro meu armário as pressas. Eu pego meu celular, e vou direto para o número de Josephine.
Uma, duas, três, quatro, cinco... ela não me atende!
Eu ligo de novo, e de novo, e de novo, mas ela continua sem me atender. Com a adrenalina pós jogo já no pico eu olho para as horas no telefone. O desfile terminou a muito tempo.
Eu ligo mais uma vez, mas nada, ela simplesmente não me atende.- Cara, o treinador mandou todo mundo para o chuveiro. Não me diga que você vai dar a entrevista pós jogo fedendo igual a um gamba.
Shene diz sorrindo enquanto bate no meu ombro, embora no instante em que eu olhe para ele a diversão acabe.
- O que aconteceu?
Meu melhor amigo me pergunta enquanto eu tento ligar para Josephine.
Nada, ela continua sem me atender!- Eu estou preocupado com a Josephine, ela não atende as minhas ligações e o desfile acabou a horas. Ela sempre atende o celular.
Eu digo, e Shene me olha como se eu fosse maluco. Total e completamente maluco.
- Tá, ela não está atendendo o telefone, ela pode ter ficado sem bateria. Isso acontece, sabia ?
Shene pergunta, tentado ser engraçado, mas no momento eu só consigo ficar nervoso mesmo.
- Eu sei que isso acontece, o problema é que Castellan não está aqui, ele está em Nova York e Josephine está em Nova York.
Da última vez que eu fiz uma viagem para jogar fora e Castellan ficou, ela foi estuprada.Eu digo, sussurrando a última parte, o que faz Shene arregalar os olhos.
- V-Você acha que o Castellan mentiu sobre a mãe para ir até a Jozinha ?
- Eu não sei Shene. A única coisa que eu sei é que minha namorada não está atendendo o celular, e Castellan não está aqui. Só espero que isso seja uma paranoia da minha cabeça.
Eu digo com sinceridade, ao mesmo tempo em que continuo tentando ligar para ela, mas nada, nenhum sinal.
- Mcghie, Fiennes Tiffin! Você dois, para o chuveiro, agora!
O treinador grita, e meu melhor amigo termina de se despir para correr para o chuveiro. Eu continuo tentando falar com Josephine.
- Fiennes Tiffin, você está surdo? Você tem que estar em uma coletiva de imprensa em dez minutos!
- Só mais cinco minutos, por favor. Eu acho que tem alguma de errado com a Josephine.
Eu digo, e o treinador ergue uma sobrancelha antes de soltar um suspiro profundo.
- Você tem três minutos!
Ele diz sério, e eu concordo com um aceno de cabeça, antes de parar de ligar para Josephine.
Com os dedos tremendo eu ligo para Inanna, que por sorte me atende no segundo toque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você e Eu
RandomJosephine Langford nasceu, cresceu e se cuidou sozinhas a vida inteira, mas apesar dos desafios constantes em sua vida e de tudo e todos ao seu redor a fazerem pensar que ela estava destinada ao fracasso ela sabia que aquela não era sua vida, não po...