Presente.
Minhas bolas me apertam, e eu abro os olhos sem entender o que está acontecendo, mas então encontro Josephine em cima de mim, e tudo começa a fazer sentido.
Algumas semanas se passaram desde que Josephine e eu tivemos a nossa pequena reconciliação que, dicase passagem, estávamos aproveitando muito bem. Durante esse tempo foi anunciado também os ganhadores do campeonato, infelizmente os Rangers não levaram essa vitória, apesar da pequena comemoração que Josephine me deu durante a noite.- Bom dia, jogador.
Josephine sussurra, ao mesmo tempo em que se inclina para me beijar. Meu pau perto demais da sua abertura.
- Bom dia, baby.
Eu digo ainda meio atordoado, e Josephine sorri ao mesmo tempo em que distribui vários beijinhos pelo meu rosto.
Eu seguro seus quadris com força, e ela ri quando eu nos viro na cama, minha mão já automaticamente pegando uma camisinha, apesar de Josephine logo segurar o meu pulso.- Eu fiz alguns exames ontem e está tudo certo, estou tomando a pílula então, se você quiser, podemos dispensar essas coisas.
Josephine diz, e eu olho para ela sem saber o que fazer primeiro, se é beijá-la ou pegá-la de jeito.
Por fim, resolvo fazer as duas coisas.- Jogador, jogador.
Josephine me repreende com um suspiro, ao mesmo tempo em que inclina o quadril para cima, já frustrada com as leves esfregadinhas que eu fasso nela.
- Baby, baby.
Eu digo, antes de Josephine agarrar meus cabelos e me beijar, enterrando o jogo antes do mesmo começar.
Sem disser nada ela abre mais as pernas, e eu sorrio ao mesmo tempo em que entro nela, a ausência da camisinha deixando nós dois loucos.
Eu apoio minhas mãos, uma de cada lado da sua cabeça, e Josephine se agarra a mim como se eu fosse a sua tábua de salvação. Eu saio do seu calor, mas só para poder entrar mais uma vez, provocando um gemido alto dos lábios de Josephine, principalmente quando abaixo minha cabeça e coloco seu mamilo direito na minha boca.
Automaticamente Josephine ergue o quadril, me fazendo segurar o mesmo para que ela não saia da posição. Eu meto nela com força, e Josephine segura a mesa de cabeceira para se controlar, mas hoje eu não quero que ela se controle... eu beijo seus lábios e ela se perde em mim, explodindo com tanta força que eu vou junto.●●●
- É sempre um prazer reve-lo, Hero. E tome o cuidado para não borrar o batom da senhorita Josephine.
Pietro, o maquiador e cabeleireiro italiano que geralmente atende Josephine diz, antes de ajeitar a minha gravata e entrar no elevador da cobertura da minha namorada.
Eu me viro de costas para subir as escadas, mas acabo olhando para trás, flagrando assim Pietro dando uma checada na minha bunda.
As portas do elevador se fecham, e eu volto a subir as escadas, encontrando Josephine no seu, mais do que enorme, closet.- Pietro acabou de me dar uma checada, eu pensei que ele fosse casado.
Eu comento, então me jogo em uma poltrona vermelha. Josephine em algum lugar acima de onde eu estou.
- Ele é casado, jogador, não cego. E você por acaso já viu a sua bunda ? Outro dia escutei minhas secretárias falando da sua bunda no horário de almoço.
Josephine diz, e eu não sou capaz de esconder minha gargalhada, porque nem imagino o que minha namorada não deve ter feito com suas pobres secretárias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você e Eu
RandomJosephine Langford nasceu, cresceu e se cuidou sozinhas a vida inteira, mas apesar dos desafios constantes em sua vida e de tudo e todos ao seu redor a fazerem pensar que ela estava destinada ao fracasso ela sabia que aquela não era sua vida, não po...