Capítulo 40

622 74 4
                                    

Eu admiro o rosto do meu namorado, enquanto o mesmo continua desmaiado em seu sono.
Hero está muito relaxado, deitado de bruço, usando só uma calça de moletom e parecendo muito lindo e sexy ao mesmo tempo. Eu o amo. Sempre amei, e não acho que tenha conseguido negar isso por muito tempo, nem antes e ainda menos agora, quando nossos caminhos voltaram a se cruzar.


A conversa da noite passada gira no meu cérebro, agora totalmente acordado, e eu suspiro fundo enquanto me permito pensar em mais tempo do que o habitual no que Castellan fez comigo.
O trauma dessa vez foi maior, mas todos esses medos diminuem quando estou com Hero.
Eu sorrio para o homem ao meu lado, e apesar de não conseguir me deitar desse jeito por conta das minhas costelas eu levo meus dedos até os cabelos do meu jogador.




- Bom dia, baby.



Hero diz, quando abre os olhos o que me faz afastar a mão.
Ele se espreguiça, mas logo volta a ficar na mesma posição o que me permite mexer em seus cabelos novamente.




- Que horas são?



Hero me pergunta, enquanto olha diretamente nos meus olhos, e eu dou de ombros porque não fasso a menor ideia.



- Quanto tempo faz que está acordada ?



- Faz um tempo. Não conseguia dormir, minha cabeça está muito cheia de novo.



Eu digo, e Hero se aproxima, para colocar o queixo no meu ombro e passar o braço por cima da minha barriga. Meu jogador sabe que sempre me acalmo quando estou bem perto dele.



- Em que você está pensando?



Hero pergunta, e eu paro de mexer em seus cabelos para olhar para o teto. Passo minha não por cima da sua, e Hero entrelaça nossos dedos no mesmo instante. 



- Em como não reagi do mesmo jeito ao ataque de Castellan. Em como tudo está sempre tão doloroso ou vazio, e em como a moda sempre ajudou mas agora não está.




Eu digo, e Hero acarencia meus dedos com os seus, antes de depositar um beijo no meu pescoço.



- Ontem, quando Shene me perguntou como você estava, nós conversamos um pouco e ele me disse algo que talvez possa ajudar.




- Tipo o que?



- Bom, eu falei que achava pouco provável que você aceitasse falar com um desconhecido sobre o que você está se sentindo. Quer dizer, você tem dificuldade de falar até comigo sobre assuntos dolorosos.



Hero diz, e eu rio um pouco porque ele não poderia estar mais correto.


- Então, o que Shene disse? 



- Ele propôs que você fizesse aulas de auto defesa.


Hero diz, e eu não entendo muito bem no que isso poderia me ajudar.



- Como assim?



Eu pergunto, levemente curiosa, o que faz Hero levantar a cabeça do meu ombro e se sentar na cama.



- A ideia das aulas de defesa seria você aprender alguns golpes que podem fazer você machucar alguém que tente machucar você.
Não que eu ache que alguém vai machucar você, porque isso não vai mais acontecer, porém pode ajudar se você souber esses golpes. Talvez você se sinta mais segura em voltar para sua rotina e libere todos os seus sentimentos na luta. Nós podemos contratar uma professora, assim ela pode dar as aulas para você aqui em casa, e você não teria que se preocupar em ficar sozinha com um homem.




Você e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora