Capítulo 12

747 84 88
                                    

Presente.

Eu me viro na cama confortável do hotel, e aos poucos meu cérebro começa a acordar de vez, infelizmente não há nenhuma estilista loira, sexy e bonita do meu lado, só mais um travesseiro.
Meu celular toca quando uma mensagem chega, chamando a minha atenção e fazendo um sorriso enorme escapar dos meus lábios quando vejo o nome de Josephine na identificação da mensagem.



Josephine: Bom dia!
Como disse na noite anterior, não vou desejar boa sorte porque você não precisa, mas vou desejar um bom jogo e pedir para que você não quebre nenhum osso.


Eu sorrio com a mensagem, porque sei que ela está preocupada com a minha segurança. Ahh baby...
Eu penso em mandar uma mensagem, mas me arrisco e ligo para ela, Josephine me atende no segundo toque.


- Jogador.


- Oi, Baby. Só queria dizer que não posso prometer não quebrar nenhum osso, isso depende dos Bruins.



Eu digo, e escuto alguns barulhos na ligação antes de ouvir uma porta se fechando.



- Hero Fiennes Tiffin, isso não tem graça! Preciso lembrar de como seu abdômen ainda está esverdeado graças a pancada do time de Chicago?!



Josephine pergunta meio inrritada  meio aflita e eu rio ao mesmo tempo em que me sento na cama.



- Se me lembro bem, eu ganhei uma bela recompensa por ter sido machucado no gelo.



Eu digo, e Josephine bufa do outro lado da ligação o que me faz dar uma risadinha.


- Você não deveria estar se preparando para o jogo ou algo assim ?

- Está reclamando por eu ter te ligado?


Eu pergunto, e juro que posso ver os olhos de Josephine se revirando.


- Não seja bobo, jogador. Minhas secretárias estão quase agradecendo a você, mesmo que elas não saibam com quem exatamente estou falando, só por me distrair por alguns minutos.



Josephine diz e eu rio, porque acho que posso imaginar a cena.


- Josephine Langford, não seja tão malvada com as suas secretárias.


- Eu não estou sendo malvada com elas, estou apenas garantindo que elas vão fazer direito o que eu estou pedindo.


- Baby, baby...

- Jogador, jogador...


Josephine responde e eu rio, o que a faz rir, embora a ligação fique muda por alguns segundos.


- Eu preciso desligar o celular agora,  mas falo com você antes do seu jogo.


- Está bem. Tente não fazer suas secretárias entrarem em combustão antes do meio dia.



Eu digo e Josephine solta uma gargalhada ao mesmo tempo em que se despede de mim.
Quando volto a colocar o celular na mesinha de cabeceira percebo que estou muito mais animado e sorridente do que a vinte minutos atrás.

●●●

Eu me sento no banco grande e preto para calçar os meus Patins, completando, com exceção do capacete, o visual de jogador de hóquei.
Eu amarro um pé e depois o outro, enquanto os outros caras do time fazem o mesmo, alguns em silêncio porque gostam de se concentrar antes dos jogos, outros conversando animados entre si.
Eu me levanto e pego meu celular da prateleira logo acima de onde deixamos os uniformes. Meu celular costuma ficar no silencioso, para que eu não me desconcentre com as mensagem que chegam, mas hoje minhas reações então fora do habitual então eu não cosigo me segurar e acabo olhando para o aparelho, encontrando exatamente o que eu tanto queria encontar. Josephine me mandou uma mensagem.
Eu abro a mesma imediatamente, e me sinto meio bobo por estar sorrindo de orelha a orelha só por saber que ela lembrou de falar comigo antes do jogo.



Você e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora