Eu agarro os lençóis com força, enquanto meu namorado aproveita cada segundo da tortura que está sendo brincar comigo.
Eu aperto mais minhas pernas ao redor da sua nuca, e juro que posso senti-lo sorrir.- Jogador.
Eu digo, com um tom de repreenda mas também de implicação, o que só faz Hero girar a língua dentro de mim, chegando bem, bem perto da onde eu preciso que ele chegue, mas não tocando o ponto em si. Filho da puta!
Eu levanto meu quadril da cama, quando sinto a agonia da falta de conto com ele, mas Hero apenas abaixa meu corpo se volta para a cama.
Quando ele ergue a cabeça do meio das minhas pernas, seus lábios estão brilhando e ele está sorrindo mais do que um gato que tem um passarinho encurralado entre suas patas.- Lembre-se de que vou me demorar tanto quanto você essa noite, Jogador.
Eu digo, e Hero sorri enquanto cobre o meu corpo com o seu próprio. Seu pau se esfregando contra mim de um jeito doloroso e viciante ao mesmo tempo.
- Isso é uma ameaça, baby?
- Pode apostar que é, jogador.
Eu digo, tentando ficar séria, mas falhando miseravelmente. Não cosigo resistir ao sorriso nos lábios de Hero, ou as suas covinhas, a verdade é que nunca consegui resistir.
Para a minha felicidade, ele me beija com fome e se enterra em mim com tanta força que eu me agarro a ele para não explodir de uma só vez.
Hero me faz malhar mesmo sem estar numa academia, e quando ele sai e entra só para atingir meu ponto mais sensível eu me perco no prazer e nas covinhas bem na minha frente. Para a minha total satisfação, ele também não demora muito. E nós logo estamos um ao lado do outro tentado recuperar o fôlego muito bem perdido.Dois meses se passaram desde que Hero arrancou os dentes de Castellan, que não falou sobre o mau entendido. De um jeito ou de outro, ele sabia que teria que explicar o porquê da súbita explosão de Hero, e isso o afundaria muito mais do que o meu namorado.
Shene continua com a promessa que fez a Hero, então ele e Castellan nunca se aproximam muito e, quando eu vou ver algum jogo de Hero, eu não o encontro mais na saída para o vestiário. Não quero ver Castellan, e sei que Hero pode perder o controle se seu companheiro de time tentar outra provocação.
Foi difícil contar para Hero sobre o estupro, mas agora não há mais nada entre nós e estamos melhor do que nunca. Estou de volta em casa, e dessa vez não vou me mudar.- É hoje o seu almoço com Inanna?
Hero me pergunta, e eu me viro, só para apoiar a cabeça em seu peito suado.
- Sim, parece que não falo com ela a anos.
Eu digo, enquanto Hero mexe no meu cabelo, trazendo com o gesto o meu sono, embora eu ainda pense na minha melhor amiga.
Inanna andou muito ocupada no último mês e, embora ela não tenha me dito nada, sei que tem algo de estranho acontecendo entre ela e Titan. Claro que Hero me fez jurar não falar com ela, mas seu irmão veio até sua casa a algumas noites atrás, ele não sabia que eu estava lá, e eu acabei ouvindo Titan comentar sobre algumas brigas.
Sinto falta de falar com Inanna, mas com o meu trabalho, o da minha amiga, o de Hero e o meu relacionamento com o mesmo, acabo não tento tempo para outras coisas. Felizmente, hoje eu e Inanna vamos almoçar juntas.- Vem, vamos levantar.
Hero diz, quando desliga o despertador e praticamente me cobre com meu robe e me arrasta para fora da cama.
- Bom dia senhorita Josephine, senhor Hero.
Vilu diz, enquanto coloca um copo de vidro cheio de vitamina na frente de Hero, e uma tijela com iogurte e granola na minha frente.
Eu me sento para comer, assim como Hero começa a tomar sua vitamina, embora ele logo roube uma colher do meu iogurte apesar de ele sempre falar que é muito azedo para o gosto dele.
Quando percebo, já estou de banho tomado e recebendo um beijo de Hero, o que eu considero como,oficialmente, o começo do meu dia de trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você e Eu
RandomJosephine Langford nasceu, cresceu e se cuidou sozinhas a vida inteira, mas apesar dos desafios constantes em sua vida e de tudo e todos ao seu redor a fazerem pensar que ela estava destinada ao fracasso ela sabia que aquela não era sua vida, não po...