Presente.
Eu levanto os pesos acima da minha cabeça, enquanto o resto do time malha em outros aparelhos.
Uma semana se passou desde a festa que Collen fez, e por tanto hoje é o dia em que eu e o time vamos conseguir o novo defensor. Estou animado com isso, principalmente porque agora sou o capitão, coisa que Josephine vem comemorando na cama todos os dias.- Quem você acha que vai ser o novo defensor?
Shene me pergunta, enquanto para acima da minha cabeça, para me ajudar com os pesos, mas também para tentar descobrir quem é o novo membro da equipe.
- Eu já disse que não sei. A única coisa que o treinador me contou foi que ele iria assinar o contrato hoje, e que seria apresentado ao time logo depois disso.
Eu digo, e Shene acente com a cabeça antes de mudar de assunto.
- Você acha que a Jozinha tem alguma modelo para me apresentar?
Meu melhor amigo pergunta, e eu rio com a ideia de Josephine apresentando uma de suas modelos para que Shene tenha uma noite de sexo.
- Claro, pergunte a ela isso hoje a noite.
Eu digo, e Shene bufa na minha cabeça, porque nós dois sabemos que minha namorada o castraria se ele pedisse para ela lhe apresentar uma modelo.
- Certo pessoal, podem parar com essa tentativa de malhar e venham aqui!
O treinador manda, o que faz Shene pegar os pesos das minhas mãos e colocá-lo de volta no lugar.
Banhado de suor eu e todo o time fazemos um mine círculo, deixando o treinador de frente para todos nós e de costas para o espelho da academia.- Bom, vocês sabem o quão importante é termos o time completo antes do primeiro jogo, e é por isso que já temos o novo defensor.
Time, conheçam Peter Castellan, o mais novo membro do time.O treinador diz, e na mesma hora eu olho para Shene, que me encara com inocência. Claro, ele é péssimo de se lembrar dos nomes e do semblante das pessoas. Mesmo assim, quando o nosso antigo colega de time entra na academia do time Shene abre a boca, totalmente surpreso.
Peter Castellan não mudou praticamente nada, seus cabelos continuam da mesma cor, embora agora ele esteja mais forte, o que para um jogador proficional não é muita novidade.- Castellan, esses são os Rangers. E esse é o seu capitão, Hero...
- Fiennes Tiffin!
Castellan diz com um sorriso, enquanto vem me comprimentar e depois Shene, que aperta sua mão com intusisasmo.
- Vocês já se conhece?
Lenin pergunta, e eu volto minha atenção para ele, embora ainda esteja sorrindo.
- Nós três éramos do mesmo time na faculdade.
- É, e esse cara já era o capitão.
Castellan diz, antes de empurrar meu ombro de brincadeira, o que me faz empurrá-lo também. Shene entra na brincadeira, e simples assim parece que voltamos aos tempos da faculdade, com o treinador gritando para pararmos com essas brincadeiras de criança.
Para a nossa felicidade, logo estamos liberados dos nosso afazeres e, apesar de termos que começar a treinar pesado no gelo segunda de manhã, ainda temos a sexta a noite e o final de semana.- Puta que pariu, já faz muito tempo que eu não vejo vocês! Nós temos que sair para beber, tipo, agora!
Castellan diz, enquanto nós caminhamos até nossos respectivos carros, depois que Shene e eu já estamos arrumandos e de banho tomado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você e Eu
RandomJosephine Langford nasceu, cresceu e se cuidou sozinhas a vida inteira, mas apesar dos desafios constantes em sua vida e de tudo e todos ao seu redor a fazerem pensar que ela estava destinada ao fracasso ela sabia que aquela não era sua vida, não po...