Capítulo 49

569 80 19
                                    

Eu saio da cozinha tão furioso que posso jurar que há fumaça saindo pelos meus ouvidos.
Eu sabia que Josephine não deveria ter conversado com a minha mãe, mas acreditei que a mulher que me deu a vida seria ao menos respeitosa com a mulher da minha vida.




- Hero, Hero espera!



Minha irmã chama meio apreensiva, mas já é tarde demais, Mercy ouviu a conversa e falou o que nossa mãe estava falando sobre minha baby, e agora eu cansei.




- Eu quero falar com você depois.



Eu digo para minha mãe, antes de sair na direção da porta.
Não sei para onde ela foi, mas não há muita coisa aqui perto, então eu resolvo ir direto para a praia.
A mesma está vazia graças ao frio, mas para mim é fácil reconhecer um pontinho de cabelos loiros sentada de joelhos na areia.



- Baby...



Eu começo a dizer, a medida que me ajoelho ao lado da minha noiva, que no instante em que levanta a cabeça me permite ver as lágrimas que escorrem pelo seu rosto.




- Ela tem razão jogador, eu não vou ser boa nisso.
Eles nunca me amaram, nem uma vez. Como vou saber cuidar do nosso bebê? Como vou ser uma boa mãe se eu nunca tive uma ?




Josephine me pergunta, enquanto lágrimas e mais lágrimas escorrem do sei rosto, o que faz meu coração querer sair do peito para consolá-la.




- Baby, você vai ser a melhor mãe do mundo. Você cresceu sabendo o que queria ter dos seus pais, então é isso que você vai fazer, vai dar amor, carinho, atenção e tudo mais que você sentia falta na sua infância.
Nós dois vamos fazer o nosso melhor para cuidar desse bebê, vamos aprender juntos.



Eu digo, enquanto enchugo as lágrimas que escorrem do rosto da minha noiva.
Eu a puxo para os meus braços, e a aninho bem gruda a mim, para que Josephine se acalme.

- Além do mais, a mulher que disse que você vai ser uma ótima mãe, é a mesma que fez os três filhos crescerem se sentindo as piores pessoas do mundo, e as mais incapazes também.




Eu digo, com a raiva e a agonia evidentes na minha voz, é simplesmente incapaz de disfarçar.




- Você não é. Você não é uma pessoa ruim, e muito menos incapaz.



Josephine diz, enquanto levanta a cabeça do meu peito para olhar nos meus olhos.



- É sério Hero, você é a pessoa mais incrível que eu conheço. Você vai ser o melhor pai do mundo, jogador, não quero que você pense o contrário.



Josephine diz confiante, e eu passo minha pelo pela sua nuca, ao mesmo tempo em que enchugo suas últimas lágrimas com meu polegar.




- Prometo que não vou pensar o contrário se você não pensar.



Eu digo, e Josephine ri um pouco, embora ainda esteja visivelmente abalada.



- Vem, vamos voltar para casa e mudar nossas passagens.



Eu digo, enquanto a ajudo a se levantar, embora Josephine balance a cabeça de um lado para o outro.




- O que ? Não, não vamos embora. Não tem problema.



- Sim, tem sim. Não vou passar mais um Natal depois da minha mãe ofender você. Além disso, está na hora de eu ter a conversa que eu nunca tive com a minha mãe, e eu não quero ficar aqui depois disso.




Você e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora