Eu acordo com Josephine arfando e suando frio do meu lado, ela diz alguma coisa que eu não consigo entender mas está claro que não é um sonho bom, ainda está escuro lá fora e o relógio ao lado dela marca 2:40, o que significa que nós tivemos algumas horas de sono antes do filho da puta do Castellan assombrar minha namorada.
- Baby, baby acorda. Acorda, abre os olhos, sou eu.
Eu digo, enquanto coloco minhas mãos em seus braços e a mexo de leve porque não quero assuta-lá ou machucar suas costelas ainda mais.
Josephine se contorce na cama e eu tento trazê-la de volta para mim.Quando ela finalmente abre os olhos não há nada além de medo e desespero ali. Seu corpo está molhado de tanto suor, mas suas mãos estão tão geladas quanto as de um cadáver.
- Eu preciso de um banho, tenho que tira-lo de mim.
Josephine diz desesperada, enquanto salta da cama e corre na direção do próprio banheiro.
Sem pensar eu vou atrás dela, e a vejo arrancar o próprio pijama para entrar em baixo do chuveiro, a água quente já envolvendo todo seu corpo e molhando seus cabelos.- Baby, eu não estou entendendo. O que está acontecendo?
Eu pergunto desnorteado, enquanto observo minha namorada pegar um sabonete e começar a esfregar com força no próprio peito e na barriga, de forma que sua pele comece a ficar muito, muito vermelha.
- O que você não entendeu, Hero? Ele gozou em cima de mim. Castellan gozou em cima de mim!
Josephine diz, totalmente angustiada, e eu engulo em seco ao mesmo tempo em que tiro minha calça de moletom, entrando em baixo d'água junto como minha namorada.
- O cheiro dele... e-eu não consigo tirar de mim... ele fez de novo, ele... ele me sujou no sonho também.
Josephine chora enquanto olha para mim e esfrega incessantemente o sabonete em sua pele já toda vermelha.
- Ok, então deixe me ajudar você. Vou ajudar você a tirar o cheiro dele.
Estou aqui baby, e vou ajudar você.Eu digo, surpreendentemente com a voz firme, o que faz minha namorada parar de esfregar a própria pele. Ela me olha com atenção, e eu me aproximo ainda mais dela, pegando o sabonete das suas mãos no instante seguinte.
Com cuidado, eu passo o sabonete pelo peito e pela barriga da baby, assim como ela estava fazendo só que sem usar força.
Josephine apoia a testa no meu peito, e eu a abraço com cuidado por conta das costelas, enquanto deixo que ela chore contra o meu corpo.- Tudo bem se sairmos agora ? Ou você quer ficar mais um pouco?
Eu pergunto em voz baixa, e Josephine nega com a cabeça.
- Tudo bem sair agora, eu quero voltar para cama.
Josephine diz, com a voz extremamente exausta. Eu concordo com um aceno de cabeça, ao mesmo tempo em que pego sua toalha e a cubro.
Pegando a minha própria e a enrolando ao redor da minha cintura eu acompanho minha namorada até a cama.- Eu preciso do meu pijama.
Josephine diz com um suspiro, como se não houvesse ar suficiente em seus pulmões para faze-la falar.
- Eu tive uma ideia, só preciso de um minuto, Ok?
Eu pergunto, e minha baby só concorda com um aceno de cabeça. Eu corro rápido até o closet que nós estamos dividindo, e não demoro um minuto para voltar até o quarto, onde Josephine está sentada do mesmo jeito que eu a deixei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você e Eu
RandomJosephine Langford nasceu, cresceu e se cuidou sozinhas a vida inteira, mas apesar dos desafios constantes em sua vida e de tudo e todos ao seu redor a fazerem pensar que ela estava destinada ao fracasso ela sabia que aquela não era sua vida, não po...