Capítulo 36

591 75 7
                                    

Eu seguro a mão de Hero enquanto observo Emily e Inanna me olharem como se houvesse algo de muito estranho comigo.
Eu respiro fundo e aperto a mão do meu namorado contra a minha, Hero aperta de volta no minuto seguinte e eu sorrio, o que o faz sorrir também.


Algumas horas se passaram desde que aquele médico tentou me examinar e eu me recusei, depois que Hero falou com ele uma médica foi designada a mim, e ela finalmente me deu permissão para sair do hospital. Sei que vou ter que ficar de repouso por um bom tempo até que minhas costelas se curem, mas só de voltar para minha casa sei que já vou me sentir melhor.



- Hey, Josephine. Você está me ouvindo?



Emily pergunta, o que me faz olhar para ela, que me encara como se estivesse acontecendo algo de muito errado comigo.




- Sim, estou ouvido você, assim como estou ouvindo a Inanna, mas isso não vai me fazer querer usar maquiagem.
Eu só quero me arrumar e ir para casa.




Eu digo pela milésima vez, o que parece só fazer minha melhor amiga ficar mais preocupada.





- Jo, você sempre amou maquiagem, se não quer usar sombra e batom tudo bem, mas lá fora está cheio de jornalistas e palarazi. Talvez um pouco de base só para... você sabe.



Inanna diz, mas ela não termina a frase, porque é... eu sei.
Castellan fez um belo trabalho deixando os dois lados do meu rosto bem roxos com leves toques de preto, no momento. Os médicos dizem que eu tive muita sorte em não quebrar nenhum osso da fasse, mas a verdade é que não me sinto sortuda, a verdade é que eu só sinto dor e um vazio, como se Castellan tivesse desligado uma luz e agora eu não sei mais como fazê-la acender.




- Eu não fiz nada de errado, para esconder meus machucados. Se a imprenssa quer tanto me ver sair do hospital, então que vejam os machucados no meu rosto e as marcas de dedo na minha garganta.




Eu digo, enquanto fasso minha voz soar confiante o que traz um sorrio aos lábios da minha melhor amiga e um brilho nos olhos de Emily.
Sou uma boa estilista, mas acho que também me sairia bem como atriz.




- Você precisa de ajuda para descer da cama?



Hero me pergunta, e eu concordo com um aceno de cabeça, porque só o ato de fazer um esforço para descer da cama alta já provoca dor nas costelas.
Meu jogador se levanta da poltrona ao meu lado, e se posiciona para me ajudar. Como Hero não pode me segurar por conta das costelas eu seguro em seus ombros e em sua mão para ter um apoio, quando meus pés alcançam o chinelo no chão, Hero me abre um sorriso de covinhas.



- Precisa de ajuda para se arrumar?



- Não, tudo bem. Eu consigo ligar com isso.



- Certo, só não tranque a porta, vai ser mais fácil chegar até você sem quebrar uma propriedade do hospital.



Hero diz, e eu rio porque realmente consigo imaginar a cena do meu jogador arrombando a porta caso eu acabe desmaiando no banheiro.
Embora isso seja muito pouco provável,  eu realmente deixo a porta meio aberta.




Eu abro a bolsa que Hero arrumou, e sorrio quando vejo que ele pegou roupas confortáveis mas também bonitas.
Eu tiro a camisola do hospital, e visto um sutiã antes de me abaixar um pouco para colocar a calça, ainda satisfeita por estar usando um conjunto descente de calcinha desde o dia anterior. Minhas costelas gritam, mas eu permaneço em silêncio.




Você e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora